Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

? Casa Exclusiva em Declive com Vista Privilegiada ? Jacareí/SP Viva com a tranquilidade da natureza e a conveniência da cidade neste refúgio urbano.

Casa Condomínio - Bandeira Branca Residencial para Venda em Jacareí

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
600,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
27368
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
2
Garagens
1024.00 m²
A. Terreno
168.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Idealizada para famílias que não abrem mão do bem-estar,
esta casa une a paz de um cenário natural exuberante à praticidade de estar perto de tudo o que você precisa no dia a dia.
? Detalhes do Imóvel Terreno Amplo: 1.124 em declive, inteligentemente aproveitado em 3 platôs. Área Construída: 168m2 de puro conforto, com excelente distribuição e iluminação natural.Privacidade Total: A casa foi construída no terceiro platô, localizada no fim do terreno, garantindo total privacidade, silêncio e uma vista única.
Dormitórios: 3 quartos aconchegantes, sendo 1 suíte master.
? Localização Estratégica (Conveniência e Praticidade)Morar aqui é ter a facilidade de acesso aos principais pontos de Jacareí a poucos minutos de carro:8 minutos do Supermercado Shibata.12 minutos do Colégio SESI e do Shopping Jacareí.15 minutos do Parque da Cidade.22 minutos do acesso à Rodovia Presidente Dutra.
? O Condomínio: Um Verdadeiro Resort Natural
O empreendimento ocupa uma área total de 700.000 m2 onde praticamente metade é destinada às áreas verdes e de preservação permanente. Um verdadeiro pulmão verde totalmente integrado ao seu estilo de vida, contando com
:Parque exuberante com dois lagos.
Pista de caminhada e estação de ginástica ao ar livre.
Campo de futebol e
quadra de vôlei de areia para os momentos de lazer.
? Agende sua visita!Venha sentir de perto a energia desse lugar e encante-se com o potencial desse projeto. Entre em contato para mais informações.

Itens do loteamento Vale dos Lagos

Lazer
Campo de Futebol
Pista de Caminhada
Playground
Segurança
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica

Simule um Financiamento

Localização Casa / Condomínio em Jacareí
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
600,00

Total / Mês
600,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
1.100.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares