 
					  Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
- 													
												Centro (12) 2012-0300Villa Branca (12) 2012-0300São José dos Campos (12) 2012-0300São João (12) 2012-0300
- 
										Empresa
- 
										Alto Padrão
- 
										Avalie seu Imóvel
- 
										Locação
- 
										Trabalhe conosco
Terreno Padrão - Jardim Jacinto Residencial ou Comercial para Locação em Jacareí
ALUGUEL TERRENO COM 22 METROS DE FRENTE EM AVENIDA PRINCIPAL BAIRRO SÃO JOÃO JACAREÍ
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Terreno - Padrão
ALUGA-SE TERRENO - 625 m² - VILLA BRANCA - JACAREÍ Terreno disponível para locação em uma das regiões mais valorizadas de Jacareí. Área total de 625 m² Excelente localização no bairro Villa Branca Ideal para uso comercial, depósitos, estacionamentos, construções provisórias ou projetos diversos Fácil acesso à Rodovia Dutra e principais vias da cidade Terreno plano, com ótimo aproveitamento e visibilidade. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato.
Terreno - Padrão
Terreno Central,próximo a parque da cidade,hospital,lojas.. 511 metros de terreno Você está procurando um terreno com uma boa localização? Terreno com uma das melhores localizações de Jacareí. - Possui 511 Metros De Área; - Avenida Muito movimentada; - No centro de Jacareí. Sem dúvidas um dos melhores terrenos da região! Para mais informações é só entrar em contato: (12) 2012-0300. Nossa equipe de corretores está prontinha para te atender!
Terreno - Padrão
Terreno para Locação - Centro de Jacareí Excelente oportunidade de locação no coração de Jacareí! Terreno com 381,26 m², ideal para estacionamento ou outras atividades comerciais. Características do Terreno: 381,26 m²: Ampla metragem, perfeita para diversas finalidades. Ótima Localização: Perto do shopping e das principais vias da cidade, garantindo fácil acesso e visibilidade. Aproveite essa chance de posicionar seu negócio em uma área estratégica! Agende uma visita e venha conhecer!
Terreno - Padrão
TERRENO COMERCIAL DE 300 e 330 m² BAIRRO VILA PINHEIRO - JACAREÍ Terreno comercial disponível para locação, ideal para Lava Rápido, Estacionamento, Depósito de Material construção, Marmoraria, etc. São 4 Lotes de 330 e 300 metros cada, performando um total de 1.260 m² de área total, 12 m² de área útil com excelente localização. AGENDE SUA VISITA!!!
 Inglês
										Inglês
									 Espanhol
										Espanhol
									 Portugues Br
										 Portugues Br
									 Francês
										Francês
									 Italiano
										Italiano
									 
				 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									