
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Centro (12) 2012-0300Villa Branca (12) 2012-0300São José dos Campos (12) 2012-0300São João (12) 2012-0300
-
Empresa
-
Alto Padrão
-
Avalie seu Imóvel
-
Locação
-
Trabalhe conosco
Comercial Sala em Condomínio - Jardim Santa Maria Comercial para Locação em Jacareí
SALA SPACE VALE
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Mall
Pagador de Andrade - Jacareí/SP
Galeria Arboville / Jacareí-SP - 40m² Localizado a apenas 15 minutos do centro de São José e a cinco minutos de Jacareí, Arboville oferece uma oportunidade únca de crescimento. O acesso é facilitado pela proximidade à Via Dutra, por meio da estrada duplicada Abade Biagino Chieffi. Arboville se encontra próximo a importantes parques fabris, como Caoa Chery, Sany, Heineken, Fibria, Basf, Dow, Latecoere, Ambev, Embraer, entre outros. E de serviços e logística, como o Atacadão e o Super Frio. Ao lado de bairros e de moradores de Arboville. INFRAESTRUTURA - Área de praça externa com paisagismo e espelhos d?água - 1500 m² - Área de lojas - 2.016 m² - Vagas em abundância (total de 113 vagas) e com 2,50m de largura - Duplicação da via para comodidade na entrada e saída dos veículos - Gerador de energia - Cobertura termo acústica em todas as lojas (reduz temperatura do ambiente interno) - Sistema de drenagem com piso elevado - Fibra ótica para internet - Pé direito alto, cria a possibilidade de um mezanino em todos as lojas - Estrutura de banheiros fora das lojas, otimizando assim o espaço apenas para a loja. - Água e luz individualizado DESING DIFERENCIADO - Praça central arborizada e com espelhos d?água - Arquitetura de vanguarda industrial retrô - Ambiente aconchegante INOVAÇÃO E MOBILIDADE - Bicicletário - Acesso por ciclovia - Sistema de bike compartilhada SUSTENTABILIDADE - Plantio de Árvores na APP - Sistema de recarga para carros elétricos - Iluminação em LED com energia renovável (fotovoltaica) - Depósito de resíduos preparado para coleta seletiva - Lixeira dimensionada para o total e para seleção do lixo - Caixas de tratamento para o esgoto SEGURANÇA - Área cercada - Segurança 24h - Sistema de monitoramento por câmeras - Controle de acesso com sistema automatizado Inspirada no conceito industrial, a arquitetura do prédio remete aos lofts que há anos são tendência de estilo em capitais como Nova York e Londres. O espaço aproveita a natureza exuberante do entorno para criar um ambiente integrado com a vista. O prédio tem corredores largos e arejados, e pé direito alto, o que aumenta a sensação de espaço e conforto térmico. A Galeria Arboville também traz uma série de soluções sustentáveis, como telhas que diminuem a temperatura e reduzem a necessidade do uso de ar condicionado. Além disso, serão instaladas placas fotovoltaicas para captação de energia, e a iluminação toda em led, que é mais econômica. Agende uma visita!!!
-
99Garagens2.016m²Const.40m²A. Útil
Comercial - Galpão em Condomínio
Jardim Santa Maria - Jacareí/SP
Galpão Comercial - Avenida Adhemar de Barros - Jacareí Descrição do Galpão: Área total: 4.000m² Opção de alugar por metragens separadas: 70m² a 1.200m². Salas individuais a partir de 37m² . Opção de espaço fechado ou aberto, permitindo ao cliente adaptar conforme suas necessidades. - 13 módulos individuais de 70m² a 1.200m² - 4 Salas individuais a partir de 37m² Características do Galpão: Possui habite-se, garantindo conformidade legal. Localizado em uma região autorizada para atividades industriais. Fornecimento de energia elétrica: 220v. Detalhes de Locação: Flexibilidade para o cliente adaptar o espaço conforme necessário. água e luz individualizadas Consulte-nos sobre valores! Aberto a negociações. Essas informações fornecem uma visão geral do que está disponível para aluguel, destacando as características e detalhes importantes para potenciais locatários interessados.
-
1Banho4.000m²Terreno77m²A. Útil
Comercial - Ponto Comercial
Centro - Jacareí/SP
Ponto Comercial para Aluguel no Centro de Jacareí Excelente espaço comercial em localização estratégica, ideal para diversos segmentos de negócio. Características: Área construída: 78,44m² Cozinha Banheiro Ótima visibilidade e fácil acesso. Agende sua visita e aproveite essa oportunidade!
-
1Banho133m²Terreno78m²Const.
Comercial - Galpão
Jardim Sant`Anna do Pedregulho - Jacareí/SP
Galpão Comercial para Locação no Bairro Santana do Pedregulho - Jacareí! Detalhes do Imóvel: Área Total: 154m², ideal para diferentes tipos de negócios. Banheiro: Praticidade para uso interno. Localização estratégica, com fácil acesso para logística e operação. Espaço versátil, perfeito para armazenamento, oficinas ou atividades comerciais. Agende Sua Visita! Não perca essa oportunidade, entre em contato para conhecer!
-
1Banho154m²Const.