Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR



Para vários, separe por vírgula


Compre ou alugue os melhores edifícios e condomínios da cidade e região

Buscar

Imóveis

Buscar

Código

Buscar

Localidade

Total

Imóveis

Busca de Imóveis

Alugar em Bairros
Comprar em Bairros
Alugar em Condomínios
Comprar em Condomínios

Valor

R$
R$

Dormitórios

Garagem

Cidades

Tipos de Imóvel

Aguardando a escolha da cidade...

Bairro

Aguardando a escolha da cidade...

Busca por Código

Insira seu código logo abaixo e deixe o resto com a gente

Busca de Edifício/Condomínio

Alugar
Comprar

Selecione o Edifício/Condomínio de sua escolha

Ordenar por

4186 imóveis encontrados

4186 imóveis

Ordenar por

Venda 650.000,00

Apartamento Padrão Bairro: Loteamento Villa Branca

  • 2
  • 2
  • 1

Cód. 24048 - Apartamento 02 Dormitórios sendo 01 suíte - Villa Branca Jacareí SP **** porteira fechada****** Área privativa: 57 m 1 vaga de estacionamento coberta 2 quartos sendo 1 suíte de casal todo planejado 2 banheiros sendo 1 casal e 1 social com armários planejados na pia Cozinha completa com móveis planejados, bancada ampliada e integrada a lavanderia mais eletrodomésticos: cooktop, Lavanderia com armários planejados Sala ampliada com sacada toda envidraçada e persianas com sofá 4 lugares, mesa de jantar e rack planejados.

Locação 2.500,00

Comercial Ponto Comer... Bairro: Cidade Salvador

  • 2
  • Á. Con. 147.00 M²

Cód. 24047 - Ponto Comercial para Locação no Bairro Cidade Salvador em Jacareí Se você está buscando uma excelente oportunidade para estabelecer ou expandir seu negócio, este ponto comercial é a escolha ideal! Localizado no bairro Cidade Salvador em Jacareí, este ponto comercial beneficia-se de uma localização privilegiada, próxima a áreas residenciais, comércios locais e vias de acesso importantes. Com 147m², este espaço oferece uma área generosa para acomodar as necessidades do seu negócio. O espaço é versátil, permitindo adaptações conforme a natureza do seu empreendimento. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente este ponto comercial e explorar todas as possibilidades que ele oferece para o sucesso do seu negócio em Jacareí.

Venda 1.600.000,00

Casa Padrão Bairro: Cidade Nova Jacareí

  • 2
  • 1
  • 2

Cód. 24046 - Casa à Venda em Jacareí Área do Terreno: 1.487,50 m², proporcionando um amplo espaço externo com potencial para diversos projetos paisagísticos. Área Construída: Com 243,56 m², esta casa oferece espaços generosos e bem distribuídos para atender às necessidades da sua família. Localização Privilegiada: Situada em uma área tranquila de Jacareí, oferece o equilíbrio perfeito entre privacidade e conveniência urbana. Para mais informações e agendamento de visitas, estamos à disposição para atendê-lo.

Venda 2.200.000,00

Comercial Ponto Comer... Bairro: Centro

  • 1
  • Á. Con. 144.80 M²
  • Á. Ter. 428 M²

Cód. 24045 - Terreno para Estacionamento no Centro de Jacareí - Venda Procurando um investimento sólido no coração da cidade de Jacareí? Esta é a oportunidade perfeita para você! Localização Privilegiada: Este terreno está estrategicamente localizado no centro da cidade, proporcionando fácil acesso a uma ampla gama de comércios, escritórios e áreas residenciais. Características: Área Total: 428 m², oferecendo espaço generoso para um estacionamento amplo e funcional. Área Construída: 144,80 m², ideal para instalação de uma área administrativa ou serviços adicionais. Potencial de Investimento: Com a crescente demanda por estacionamentos no centro urbano, este terreno representa uma oportunidade valiosa de investimento com retorno atrativo. Agende uma Visita: Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente este terreno e explorar todas as possibilidades que ele oferece para o seu negócio ou investimento. Entre em contato conosco para mais informações e para agendar sua visita. Estamos aqui para ajudar você a realizar um excelente investimento em Jacareí!

Locação 3.500,00

Casa Padrão Bairro: Loteamento Villa Branca

  • 3
  • 1
  • 2

Cód. 24044 - Casa para Locação no Bairro Villa Branca em Jacareí Seja bem-vindo à sua nova casa! Localizada no charmoso bairro Villa Branca em Jacareí, esta casa espaçosa e aconchegante está pronta para receber você e sua família. Características: 3 dormitórios, sendo 1 suíte para o máximo conforto e privacidade. 2 vagas de garagem para acomodar seus veículos com segurança. Sala ampla, perfeita para momentos de convívio e relaxamento. Cozinha equipada para preparar suas refeições com praticidade. Banheiro para atender às necessidades do dia a dia. Churrasqueira para deliciosos encontros com amigos e familiares. Além disso, o bairro Villa Branca oferece uma infraestrutura completa, com áreas verdes, comércio local variado e fácil acesso às principais vias da região. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer todos os detalhes desta encantadora casa para locação. Não perca essa oportunidade de viver com conforto e qualidade de vida em Jacareí!

Locação 5.000,00

Casa Condomínio Bairro: Urbanova

  • 3
  • 1
  • 2

Cód. 24043 - Casa em Condomínio para Locação, Condomínio Eldorado, Urbanova. São José dos Campos, SP Linda casa térrea, toda revestida externamente em cerâmica, com 3 dormitórios, sendo uma suíte, uma sala de estar, um banheiro social, uma copa e uma cozinha. Descrição da área privativa Armários planejados na suíte e em um quarto, banheiros com gabinetes, box blindex, todo revestido inclusive o teto, Lazer: piscina, churrasqueira, área gourmet, garagem coberta para dois carros, jardim. Permitido animais Porteiro 24 horas Quadra poliesportivo Quiosque Playground Principais diferenças, pontos positivos: rua sem saída, muito verde, próximo a portaria de saída do condomínio, próximo a padaria, frutaria, restaurante, farmácia, universidade, escola...

Venda 859.000,00

Apartamento Padrão Bairro: Vila Formosa

  • 3
  • 1
  • 2

Cód. 24042 - Viva no Centro de Jacareí-SP no Apartamento dos Seus Sonhos! Localizado no 14º andar, o apartamento Barão Palace oferece uma vista deslumbrante e espaço moderno para você e sua família desfrutarem. Com 102m², este novo apartamento é um convite ao conforto e praticidade. Características do Apartamento: 3 dormitórios, sendo 1 suíte para o máximo de privacidade e comodidade. Banheiro social e lavabo para atender às necessidades do dia a dia. Ampla sala de dois ambientes, perfeita para receber amigos e familiares. Sacada gourmet para momentos de descontração e lazer. Cozinha e área de serviço integradas, otimizando o espaço. Duas vagas de garagem cobertas para a segurança do seu veículo. Condomínio Completo: Além do conforto do seu lar, o condomínio oferece uma variedade de espaços de lazer e convívio, incluindo: Salão de festas para comemorações especiais. Salão de jogos para diversão em família. Salão de ginástica para manter a forma sem sair de casa. Espaço gourmet para encontros gastronômicos. Piscinas adulto e infantil para refrescar nos dias quentes. Playground para a diversão das crianças com segurança. Não perca a oportunidade de viver no coração de Jacareí, em um espaço que une conforto, praticidade e lazer. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Venda 202.000,00

Apartamento Padrão Bairro: Vila Industrial

  • 2
  • 1
  • 1

Cód. 24041 - Venda Apto de 02 dormitórios - Conjunto Integração - Vila Industrial * 02 dormitórios em piso vinílico, * 01 Banheiro social com armário e boxblindex, * Sala ampla, * Cozinha ampla. * 01vaga de garagem coberta e com documentação, * Apto todo em piso vinílico novo, recém instalado, * Banheiro e cozinha reformados, * Janelas novas, FAÇA UMA PROPOSTA

Venda 320.000,00

Terreno Condomínio Bairro: Jardim Jacinto

  • Á. Ter. 232 M²

Cód. 24040 - Terreno no Condomínio Bosque dos Manacas de 232m2 para venda Bem localizado duas ruas após área da piscina e salão de festa. Agende sua visita!

Venda 450.000,00

Apartamento Padrão Bairro: Pagador de Andrade

  • 2
  • 2
  • 1

Cód. 24039 - Lindo apartamento no Condomínio Clube Floradas Arboville !!! Venha morar com sua família no condomínio mais completo da região com mais de 30 opções de lazer em meio a natureza com segurança!!! VISTA LIVRE, SOL DA MANHÃ TUDO ESPETACULAR! São: - 2 dormitórios sendo uma suíte, sala integrada com varanda gourmet; - Apartamento com 63,00 m² muito bem decorado, com forro, molduras e cortineiras em gesso, Iluminação em led, pintura branco toque de seda, piso vinílico com moldura 10cm em poliestireno. - Pias e bancada em porcelanato branco, cozinha planejada com cooktop , forno embutido e jardineira na sacada;1 vaga de garagem coberta próxima ao elevador; Agenda já sua visita !!!!

Venda 775.000,00

Casa Condomínio Bairro: Loteamento Villa Branca

  • 3
  • 2
  • 2

Cód. 24038 - casa à venda no condomínio Residence Club, situado no deslumbrante Villa Branca! Com um design contemporâneo e uma localização privilegiada, esta casa oferece o melhor em conforto e conveniência para você e sua família. Características principais incluem: 3 dormitórios, sendo 1 suíte no térreo, proporcionando comodidade e privacidade. Uma área de churrasqueira para momentos memoráveis de lazer e entretenimento com amigos e familiares. Sala e cozinha espaçosas, projetadas para oferecer conforto e funcionalidade. 2 vagas de garagem para garantir praticidade e segurança para seus veículos. Localização de esquina, proporcionando mais privacidade e uma sensação de espaço aberto. Casa não geminada, oferecendo ainda mais privacidade e tranquilidade. O condomínio Residence Club oferece uma variedade de comodidades e facilidades para seus moradores, incluindo áreas de lazer, piscinas, quadras esportivas e segurança 24 horas. Esta é uma oportunidade única de adquirir uma casa excepcional em um dos condomínios mais desejados de Villa Branca. Não perca tempo, entre em contato hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita

Venda 2.300.000,00

Rural Fazenda Bairro: Condomínio Lagoinha

  • Á. Úti. 300 M²
  • Á. Ter. 24.200 M²

Cód. 24037 - A estrada do lambari está localizado em Jacareí, possui fácil acesso as principais vias da cidade. Conheça as características deste Haras - Área do terreno 24.200m² - Área construída 300m² -19 baías para locação -Casa do caseiro -Área de lazer -Churrascaria -Forno a lenha -Lareira -2 banheiros clientes -Bosque com ponte -1 alqueire -9 platôr de 1 mil metros para piquetes -Tanque te peixe -Viveiro para animais cachorros galinhas cordeiros -1 Deck -Área toda cercada com alambrado pilares de concreto -Área toda verdade de cerca viva e pinheiros dedo de Deus -Portaria automática -Poço artesiano -4 KM da Dutra Diferenciais Exclusivos: -Apenas 3 minutos de estrada de terra -11 baias alugadas Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo?

Locação 1.350,00

Apartamento Padrão Bairro: Cidade Jardim

  • 2
  • 1
  • 1

Cód. 24036 - Apartamento de 2 dormitórios para locação no bairro Cidade Jardim em Jacareí! Este encantador apartamento oferece uma oportunidade única para quem busca um lar aconchegante e bem localizado. Com dois dormitórios espaçosos, este imóvel é perfeito para casais, pequenas famílias. Localizado em um bairro tranquilo e arborizado, este apartamento oferece um ambiente sereno para seus moradores, enquanto ainda está convenientemente próximo a todas as comodidades da cidade. Além disso, o valor anunciado inclui todos os objetos presentes nas fotos, garantindo uma transição suave para quem procura uma solução completa e pronta para morar. Não perca a oportunidade de morar neste belo apartamento no bairro Cidade Jardim. Entre em contato hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita!

Venda 720.000,00

Casa Padrão Bairro: Jardim Santa Maria

  • 2
  • 2
  • 1

Cód. 24035 - Propriedade comercial e residencial à venda! Localizada em um terreno espaçoso de 196,00m², esta propriedade oferece uma combinação única de espaço comercial e residencial, ideal para investidores ou proprietários que procuram uma oportunidade versátil. O espaço comercial inclui um salão de vendas, sala de manipulação, escritório e banheiro, proporcionando um ambiente ideal para uma variedade de negócios. Com a flexibilidade de adaptar-se a diferentes necessidades comerciais, este espaço oferece oportunidades para empreendedores criativos. Além disso, a propriedade conta com uma residência aconchegante, composta por dois quartos, sala de estar/jantar, banheiro social, cozinha, área de serviço e um quintal. Esta área residencial oferece conforto e praticidade, ideal para famílias ou aqueles que desejam viver e trabalhar no mesmo local. Com uma área total de construção de 144,02m², esta propriedade oferece um excelente valor em uma localização conveniente. Não perca a oportunidade de adquirir esta propriedade única que oferece tanto espaço comercial quanto residencial. Entre em contato hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita!

Locação 3.600,00

Casa Sobrado Bairro: Loteamento Residencial Vista Linda

  • 4
  • 4
  • 2

Cód. 24034 - Lindo Sobrado de 04 dormitórios no bairro Vista Linda * 04 dormitórios em piso frio sendo 3 suítes, * 01 closet em umas das suítes, * Sacada na suíte da frente, * 01 Lavabo, * Sala ampla, * Cozinha ampla, * Quintal coberto, * Área de serviço, * Garagem coberta pra 02 veículos, * Portão eletrônico, OBS.: CASA PASSANDO POR UMA REFORMA.

PERMUTA
Venda 420.000,00

Casa Condomínio Bairro: Maranduba

  • 2
  • 2
  • 1

Cód. 24033 - Sobrado 2 dormitórios 650 metros da praia de Maranduba. Lazer completo. 2 banheiros ( na parte superior é lavabo) * Cozinha e lavanderia com pedra e planejados novos. 1 vaga Agende sua visita!