Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Centro (12) 2012-0300 (12) 99126-1912Villa Branca (12) 2012-0300 (12) 99126-1912São José dos Campos (12) 2012-0300 (12) 99126-1912
-
Empresa
-
Alto Padrão
-
Avalie seu Imóvel
-
Locação
-
SAC
-
Trabalhe conosco
3 imóveis
Refinar Pesquisa
Locação Casa Alto Padrão de 04 Dormitórios - Residencial Verana - SJCampos
CASA ALTO PADRÃO À VENDA - RESIDENCIAL VERANA / SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Uma residência exclusiva para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida em um dos melhores condomínios da cidade. Com 434 m² de área construída, o imóvel possui arquitetura moderna, ambientes amplos e excelente distribuição. Conta com: 4 suítes com ar condicionado, sendo 3 com planejados e varanda Suíte master com closet, hidromassagem e ampla sacada Sala integrada com living, lavabo e cozinha gourmet Área de serviço Piscina com cascata e paisagismo Garagem coberta para 6 veículos Energia fotovoltaica Espaço preparado para elevador O condomínio oferece completa estrutura de lazer e segurança, com quadras esportivas, salão de festas, churrasqueira, playground, pista de caminhada, lago, portaria e monitoramento 24 horas. Uma casa perfeita para viver momentos inesquecíveis com conforto e exclusividade. Agende sua visita!
Sobrado 4 Suítes - Esplanada do Sol - São José dos Campos - Locação
CASA DE ALTO PADRÃO À VENDA - CONDOMÍNIO ESPLANADA DO SOL Excelente residência com 360 m² de área construída, localizada em uma das melhores áreas do Condomínio Esplanada do Sol, próxima à área de lazer. O imóvel conta com: 4 suítes, sendo 3 com closet, sacada e ar-condicionado e 1 utilizada como escritório Sala de TV com ar-condicionado Sala de estar com lareira Sala de jantar integrada ao espaço gourmet Cozinha ampla com armários planejados e despensa Área de serviço com armários Quarto e banheiro de serviço Piscina climatizada com ducha Espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza e cooktop Varanda integrada Garagem fechada para 2 veículos com hobby box Aquecimento solar O Condomínio Esplanada do Sol oferece: Portaria e segurança 24 horas Quadras de tênis, areia, grama e piso Academia Salão de festas Quiosques Playground Pista de caminhada com aproximadamente 3 km em meio à área verde Uma casa completa, elegante e pronta para proporcionar conforto, segurança e qualidade de vida para toda a família. Agende sua visita e conheça essa excelente oportunidade!
Sobrado em condomínio, 5 suítes - Urbanova - São José dos Campos - Venda
Sobrado com acabamento de alto padrão com 450 m² de área construída e com elevador localizado no Residencial Jaguary, Bairro Urbanova, Zona Oeste de São José dos Campos. -> Detalhes do imóvel: - 5 suítes - Sala de estar - Cozinha ampla integrada com área gourmet e sala de jantar - Sala de jantar - Sala de TV com lareira - Área gourmet - Piscina com sauna integrada - Escritório - 7 banheiros (5 das suítes + 1 social + 1 serviço) - Dormitório de colaboradores - Lavanderia - Hall de entrada - Hobby box - Garagem para 8 veículos - Elevador - Terraço com vista definitiva para a reserva ambiental *Móveis Planejados entrega prevista para 15/01/22 *Instalações dos Boxes e dos aparelhos de Ar Condicionado para 20/11/21 Agende sua visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano