Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Centro (12) 2012-0300 (12) 99126-1912Villa Branca (12) 2012-0300 (12) 99126-1912São José dos Campos (12) 2012-0300 (12) 99126-1912
-
Cadastre seu imóvel
-
Empresa
-
Alto Padrão
-
Avalie seu Imóvel
-
Locação
-
SAC
-
Trabalhe conosco
85 imóveis - Página 4
Refinar Pesquisa
Rural - Chácara
Apresentamos uma excelente oportunidade de adquirir uma chácara espaçosa e bem localizada no bairro Jardim Colônia, em Jacareí. Ideal para quem busca tranquilidade, conforto e contato com a natureza. Características da Chácara: Terreno: 2.472m² de área total. Construção: 186,55m² de área construída. Casa: 3 Dormitórios: Ampla e bem iluminada. 2 Banheiros: Funcionais e bem equipados. Sala: Confortável e acolhedora. Cozinha: Espaçosa e prática. Área Gourmet: Perfeita para confraternizações e momentos de lazer. Destaques: Espaço Amplo no Quintal: Ideal para atividades ao ar livre e projetos paisagísticos. Agende uma Visita! Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta maravilhosa chácara. Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas.
Rural - Chácara
Em busca do refúgio perfeito próximo à natureza? Apresentamos uma charmosa chácara à venda na zona de adensamento São Silvestre em Jacareí. Com amplos 2.000m² de terreno, esta propriedade oferece um cenário tranquilo e sereno para você desfrutar. Área Total de 2.000m²: Espaço generoso para explorar e relaxar. Casa de Madeira e Alvenaria: Charmosa e bem construída, com 3 quartos, 3 banheiros e 1 lavabo. Piscina: Refresque-se nos dias ensolarados e crie momentos inesquecíveis com amigos e familiares. Rio Paraíba nos Fundos: Aproxime-se da natureza com o rio passando nos limites da propriedade, proporcionando uma vista tranquila e serena. Esta chácara é uma oportunidade única para quem busca uma vida tranquila e conectada à natureza, sem abrir mão do conforto e comodidades modernas. Não perca a chance de fazer desta propriedade o seu novo lar! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Área á venda no Bairro do São João
São varias casas antigas mas está vendendo somente a área com 862,41 m² ótimo para construção de de Villagio ou torre H na região central da cidade com vários comércios próximos como: Supermercados, Escolas, Bancos, Farmácias. Com fácil acesso para São Paulo e Rios de Janeiros pelas rodovias Presidente Dutra, Carvalho Pinto e Dom Pedro I. Agende uma visita com nossos corretores!!!
CASA COMERCIAL - CENTRO - JACAREÍ
Casa Comercial à Venda ? Centro de Jacareí Essa casa ampla e bem localizada no coração de Jacareí é ideal para quem deseja estabelecer seu negócio em uma área de grande visibilidade e fácil acesso. Várias salas com excelente distribuição, permitindo a criação de ambientes funcionais e personalizados. 10 vagas de garagem , garantindo comodidade e facilidade de estacionamento para clientes e funcionários. Acabamento rústico , com piso em tábua de madeira e ardósia , oferecendo um charme diferenciado ao imóvel. deal para escritórios, clínicas, escolas ou qualquer tipo de negócio que necessite de espaço amplo e uma localização privilegiada. Permite diversas adaptações para atender às necessidades específicas de diferentes segmentos comerciais. Excelente potencial de valorização, por estar situado no centro da cidade, próximo a comércios, bancos, restaurantes e serviços essenciais. Entre em contato e agende uma visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano