Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Condomínio - Loteamento Villa Branca Residencial para Venda em Jacareí

Código
23779
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suítes
3
Banheiros
5
Garagens
4
A. Terreno
300.00 M²
A. Útil
289.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Condomínio no bairro Villa Branca com 4 dormitórios com 4 garagens - área útil 300,00m² área terreno 289,00m² em Jacareí/SP

Venha morar numa residência de Luxo e Alto Padrão, super charmosa e moderna, localizada no bairro Villa Branca, em Jacareí/SP, esta casa em condomínio fechado oferece todo o conforto e segurança que você e sua família merecem.

Com uma área útil de 289,00m² e um terreno de 300,00m², esta casa conta com 4 dormitórios sendo 3 suítes, e 4 garagens, garantindo espaço suficiente para toda a família e visitantes.
Além disso, a casa possui uma ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha espaçosa com planejados e área de serviço.

A área externa da casa é um verdadeiro convite para momentos de lazer e descontração. Com área gourmet possuindo churrasqueira e fogão a lenha e piscina, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

O condomínio oferece ainda mais segurança e tranquilidade, com portaria 24 horas e monitoramento por câmeras. Além disso, o bairro Villa Branca é conhecido por sua infraestrutura completa, com escolas, farmácias e comércio em geral.

Não perca esta oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos em um dos melhores bairros de Jacareí/SP.
Entre em contato conosco e agende uma visita!


Simule um Financiamento


Localização Casa / Condomínio em Jacareí