Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Jardim Altos de Santana II Residencial para Venda em Jacareí

Código
23794
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiro
1
Garagens
2
A. Terreno
185.00 M²
A. Útil
145.00 M²

Descrição do Imóvel

Se você está em busca do lar dos seus sonhos, esta é a sua chance! Apresentamos uma casa encantadora, perfeita para famílias que buscam conforto, espaço e praticidade.

3 Dormitórios, 1 Suíte: Este lar oferece três espaçosos dormitórios, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, perfeito para relaxar após um longo dia.

Edícula Completa nos Fundos: Com uma edícula completa nos fundos, você terá ainda mais espaço para receber amigos e familiares ou até mesmo para utilizar como área de lazer.

Garagem Coberta para 2 Carros: Proteja seus veículos do sol e da chuva com uma garagem coberta para dois carros, garantindo segurança e praticidade no seu dia a dia.

Rua Sem Saída: Localizada em uma rua tranquila e sem saída, você desfrutará de mais privacidade e segurança para sua família.

Área Total de 185m² - Área Construída de 145m²: Com amplos espaços tanto internos quanto externos, esta casa oferece conforto e versatilidade para toda a família.

Não perca esta oportunidade única de morar em um lugar que você pode chamar de lar.
Entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita hoje mesmo!


Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Jacareí