Apartamento de 02 Dormitórios - Edifício Colinas do Vale - Esplanada II
Apartamento Padrão - Jardim Esplanada II Residencial para Locação em São José dos Campos
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Procurando um apartamento aconchegante e bem localizado em São José dos Campos/SP? Temos a opção perfeita para você!
Este lindo apartamento padrão está disponível para venda no bairro Jardim Esplanada II, com 2 dormitórios espaçosos, 1 garagem dupla, área útil 50,00m², oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem.
Este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e funcionalidade, garantindo a segurança e comodidade para estacionar seu veículo.
Localizado em uma região privilegiada, próxima a diversos comércios, escolas, hospitais e vias de acesso. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de morar em um apartamento de qualidade, em um dos melhores bairros da cidade. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível imóvel.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano