CHÁCARA À VENDA EM SANTA BRANCA | RECANTO DAS ÁGUAS
Rural Chácara - Recanto Das Aguas Residencial para Venda em Santa Branca
Anúncio de venda - Chácara Recanto das Águas
CHÁCARA À VENDA EM SANTA BRANCA | RECANTO DAS ÁGUAS
Um verdadeiro refúgio em meio à natureza, com 39.000 m² de área, às margens da represa e com acesso privativo à água.
Se você procura um imóvel para morar, descansar, receber a família e aproveitar momentos únicos em contato com a natureza, esta propriedade reúne espaço, privacidade, lazer, conforto e uma localização privilegiada.
A propriedade conta com casa principal de aproximadamente 200 m² de área construída e edícula de aproximadamente 60 m², totalizando 3 quartos e 2 banheiros.
CASA PRINCIPAL - APROXIMADAMENTE 200 M²
2 quartos
1 banheiro
Sala
Cozinha
Fogão a lenha
EDÍCULA - APROXIMADAMENTE 60 M²
1 quarto, sendo suíte
Fogão a lenha
ESTRUTURA DA PROPRIEDADE
39.000 m² de área
Garagem coberta para 2 carros
Estacionamento descoberto para aproximadamente 20 carros
Topografia excelente, com 100% do terreno utilizável
Acesso privativo à represa
Deck próprio junto à água
Vista privilegiada para a represa
Lago próprio para peixes
3 nascentes de água na propriedade
Internet de fibra óptica
Documentação regular, com matrículas individualizadas
PÉ NA ÁGUA
Um dos grandes diferenciais desta propriedade é o acesso privativo à represa, com deck próprio, proporcionando um espaço perfeito para pesca, passeios de canoa, caiaque, barco ou jet ski.
NATUREZA E PRODUÇÃO PRÓPRIA
A propriedade possui um amplo pomar com diversas árvores frutíferas, incluindo:
Jabuticabeiras
Mangueiras
Bananeiras
Goiabeiras
Pitangueiras
Figueira
Laranjeiras
Mexeriqueira
Lima-da-pérsia
Figo-da-índia
Acerola
Além disso, conta com horta, galinheiro e lago próprio para peixes.
A propriedade também proporciona um contato especial com a natureza, sendo comum a presença de tucanos e patos selvagens.
LAZER PARA TODA A FAMÍLIA
Campo de futebol
Parquinho
Churrasqueira
Amplo espaço para confraternizações
Ambiente ideal para receber familiares e amigos
Aceita animais de estimação
SEGURANÇA E TRANQUILIDADE
Localizada no Recanto das Águas, em Santa Branca, a propriedade oferece um ambiente tranquilo e reservado, ideal para quem busca qualidade de vida, privacidade e o privilégio de estar cercado pela natureza.
Uma propriedade completa, com casa principal de aproximadamente 200 m², edícula de aproximadamente 60 m², área de lazer, pomar, nascentes, lago e acesso exclusivo à represa.
Um verdadeiro refúgio particular para morar, descansar e viver momentos inesquecíveis com a família e os amigos.
Entre em contato com a França Imobiliária e agende sua visita.
A gente facilita, você realiza.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano