Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Condomínio - Jardim Califórnia Residencial para Venda em Jacareí

Código
23820
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
476.56 M²

Descrição do Imóvel

Esta é a sua oportunidade única de adquirir uma casa em condomínio e deixá-la exatamente como você sempre sonhou! Localizada em um dos condomínios mais exclusivos da região, esta propriedade espaçosa está em fase final de construção, aguardando os toques finais para se tornar o lar dos seus sonhos.

Com um terreno generoso de 476,56m² e uma área construída de 370m², esta casa oferece espaço de sobra para criar ambientes personalizados e luxuosos. A estrutura está completa, restando apenas o acabamento para transformá-la em um verdadeiro refúgio.

Ao entrar, você será recebido por um ambiente amplo, pronto para ser personalizado de acordo com o seu estilo de vida. A sala de estar proporciona um espaço acolhedor para reunir a família e os amigos, enquanto as 4 suítes espaçosas oferecem conforto e privacidade para todos os moradores.

O espaço ao ar livre é um convite para criar seu próprio paraíso particular. Com uma piscina aquecida e um banheiro exclusivo para a área da piscina, você poderá desfrutar de momentos relaxantes e divertidos ao ar livre.

Além disso, a casa oferece a base perfeita para a integração de tecnologia moderna. Com sistema elétrico e de automação pré-instalados, você poderá adicionar facilmente os toques finais de conveniência e eficiência que deseja.

Esta é a sua chance de adquirir uma casa em condomínio e personalizá-la de acordo com seus desejos e necessidades. Não perca esta oportunidade única de criar o lar dos seus sonhos!


Ítens do Condomínio de Terrenos Vivva Residencial Clube


Segurança, tranquilidade e lazer é o que você encontra para você e sua família no Vivva Residencial Clube.
Condomínio fechado com lotes de 250 a 500 m2, localizado em frente ao melhor bairro de Jacareí, Villa Branca e há 5 minutos de São José dos Campos, portaria blindada e clube completo.
Agenda já sua visita, vale a pena conhecer!


Lazer

  • Churrasqueira
  • Espaço Kids
  • Fitness
  • Piscina Adulto
  • Playground
  • Quadra Poliesportiva
  • Salão de Festa
  • Salão de Jogos

Simule um Financiamento


Localização Terreno / Condomínio em Jacareí