Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

TERRENO DE 374M² - JARDIM COLONIA JACAREI SP

Terreno Padrão - Jardim Colônia Residencial para Venda em Jacareí

Código
21565
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
374.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Terreno - Padrão no bairro Jardim Colônia - área terreno 374,00m2 em Jacareí/SP

Excelente oportunidade de investimento em um terreno padrão no bairro Jardim Colônia, em Jacareí/SP. Com uma área total de 374,00m2, este terreno é ideal para quem busca construir a casa dos sonhos em um local tranquilo e seguro.

Localizado em uma região privilegiada, o bairro Jardim Colônia oferece uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias, padarias e diversos comércios locais. Além disso, está próximo ao centro da cidade, facilitando o acesso a serviços públicos e privados.

O terreno possui topografia em aclive e está pronto para construir. Com medidas de 11,00m de frente por 34,00m de comprimento, oferece espaço suficiente para a construção de uma casa ampla e confortável, com área de lazer e jardim.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno padrão em uma das melhores regiões de Jacareí/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este incrível terreno. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o seu sonho da casa própria.


Simule um Financiamento


Localização Terreno / Padrão em Jacareí