Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

CASA EM CONDOMÍNIO 02 DORMITÓRIOS - PARQUE CALIFÓRNIA - JACAREÍ SP

Casa Condomínio - Parque Califórnia Residencial para Venda em Jacareí

Código
21675
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Suítes
2
Banheiros
3
Garagens
2
A. Terreno
137.00 M²
A. Útil
99.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Condomínio no bairro Parque Califórnia com 02 dormitórios com 02 garagens - área útil 99,00m2 - área terreno 137,00m2 em Jacareí/SP

Se você está procurando uma casa aconchegante e bem localizada em Jacareí, não pode perder essa oportunidade! Esta casa está localizada no Condomínio Parque Califórnia, um dos bairros mais valorizados da cidade.

Com 02 dormitórios, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Além disso, ela conta com 02 garagens, o que é um grande diferencial para quem tem carro.

A área útil da casa é de 99,00m2, o que proporciona um espaço amplo e bem distribuído. Já a área do terreno é de 137,00m2, o que permite que você tenha um quintal espaçoso para aproveitar com a família e amigos.

O Condomínio Parque Califórnia é um lugar tranquilo e seguro, com portaria 24 horas e monitoramento por câmeras. Além disso, ele conta com uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, salão de festas e playground.

Não perca mais tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer essa casa incrível! Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa oportunidade única de morar bem em Jacareí.


Itens do Imóvel


  • Box Blindex

Simule um Financiamento


Localização Casa / Condomínio em Jacareí