Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

CASA EM CONDOMINIO 03 DORMITÓRIOS SENDO 01 SUITE - JARDIM JACINTO JACAREÍ SP

Casa Condomínio - Jardim Jacinto Residencial para Venda em Jacareí

Código
21777
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagens
2
A. Terreno
200.00 M²
A. Útil
116.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Condomínio no bairro Jardim Jacinto com 03 dormitórios com 02 garagens - área útil 116,00m2 - área terreno 200,00m2 em Jacareí/SP

Se você está procurando uma casa espaçosa e confortável em um condomínio tranquilo e seguro, esta é a oportunidade perfeita para você! Localizada no bairro Jardim Jacinto, em Jacareí/SP, esta casa de 03 dormitórios sendo 01 suíte é ideal para quem busca um lar aconchegante e com muito espaço.

Com uma área útil de 116,00m2 e uma área de terreno de 200,00m2, esta casa oferece muito espaço para você e sua família. Além disso, ela conta com 02 garagens, o que garante a segurança e a comodidade que você precisa.

O condomínio em que a casa está localizada é muito tranquilo e seguro, oferecendo uma ótima qualidade de vida para seus moradores. Com uma área de lazer completa, incluindo piscina, churrasqueira e salão de festas, você e sua família poderão desfrutar de momentos de diversão e relaxamento sem sair de casa.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa espaçosa e confortável em um dos melhores bairros de Jacareí/SP. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer este imóvel incrível!


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Churrasqueira
  • Iluminação
  • Sala de Jantar
  • Varanda

Simule um Financiamento


Localização Casa / Condomínio em Jacareí