Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

CASA EM CONDOMINIO 02 DOMRITÓRIOS - CIDADE SALVADOR JACAREI SP

Casa Condomínio - Cidade Salvador Residencial para Venda em Jacareí

Código
23269
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiro
1
Garagens
2
A. Terreno
58.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Casa - Condomínio no bairro Cidade Salvador com 02 dormitórios com 02 garagens - área terreno 46,00m² em Jacareí/SP

Você está procurando uma casa aconchegante e bem localizada em Jacareí? Então, não perca a oportunidade de conhecer essa linda casa no Condomínio Cidade Salvador.
Com 02 dormitórios, essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Além disso, ela conta com 02 garagens, o que é ideal para quem tem mais de um carro ou para receber visitas.
A casa possui uma área total de 58,00m², o que é perfeito para quem busca um espaço aconchegante e fácil de manter. Além disso, ela está localizada em um condomínio fechado, o que garante mais segurança e tranquilidade para você e sua família.
O Condomínio Cidade Salvador é um dos mais procurados em Jacareí, pois oferece uma infraestrutura completa, com piscina, salão de festas, playground, quadra poliesportiva e muito mais. Além disso, ele está localizado em uma região privilegiada, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Não perca mais tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer essa linda casa no Condomínio Cidade Salvador.
Você vai se encantar com tudo o que ela tem a oferecer!
Agende já sua visita !!!!


Simule um Financiamento


Localização Casa / Condomínio em Jacareí