Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Centro (12) 2012-0300Villa Branca (12) 2012-0300São José dos Campos (12) 2012-0300São João (12) 2012-0300
-
Empresa
-
Alto Padrão
-
Avalie seu Imóvel
-
Locação
-
Trabalhe conosco
CASA DE 2 DORMITÓRIOS - VILA APRAZÍVEL - JACAREÍ
Casa Padrão - Vila Aprazível Residencial para Venda em Jacareí
CASA DE 2 DORMITÓRIOS - VILA APRAZÍVEL - JACAREÍ
- 2 DORMITÓRIOS
- WC
- SALA
- COZINHA
- ÁREA DE SERVIÇO
- 2 VAGAS DE GARAGEM
- QUINTAL
AGENDE SUA VISITA!!!
Casa - Condomínio
CASA 2 DORMITÓRIOS - JARDIM CALIFÓRNIA - JACAREÍ Imagine só a sua família morando com conforto, elegância e muito estilo! Venha morar numa residência super charmosa e moderna, no bairro Jardim California, em Jacareí. Um dos bairros mais arborizados da cidade, com ótima localização e perto de tudo o que você precisa. - 02 Dormitórios; - Sala ampla e arejada; - Cozinha com planejados; - Área de serviço; - Quintal. Agende já sua visita !!!
Casa - Padrão
Casa padrão disponível para locação ou venda no bairro Parque Meia Lua em Jacareí/SP. Com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, esta casa é perfeita para quem busca conforto e espaço para toda a família. Com uma área útil de 135,76m² e terreno de 275,00m², esta casa oferece uma ampla sala de estar, cozinha espaçosa, área de serviço, banheiro social e uma garagem para 02 carros. Os dormitórios são bem iluminados e arejados, com janelas amplas que permitem a entrada de luz natural. A suíte conta com um banheiro privativo, garantindo privacidade e conforto aos moradores. Imóvel conta também com um ponto Comercial. O bairro Parque Meia Lua é uma excelente opção para quem busca tranquilidade e segurança. Com fácil acesso às principais vias da cidade, esta casa está próxima a escolas, supermercados, farmácias e comércios em geral. Não perca a oportunidade de morar em uma casa espaçosa e confortável em um dos melhores bairros de Jacareí. Entre em contato conosco e agende uma visita!
Casa - Padrão
CASA À VENDA - CHÁCARAS REUNIDAS IGARAPÉS - JACAREÍ Excelente oportunidade para quem busca um imóvel amplo, com estrutura sólida e grande potencial de personalização. Localizada em região tranquila e de fácil acesso, esta casa oferece conforto, espaço e versatilidade. Características do imóvel: 3 dormitórios, sendo 1 suíte Sala ampla para 2 ambientes Lavabo Cozinha integrada Lavanderia Garagem para 2 carros grandes Detalhes da construção: Casa totalmente rebocada por fora Porta de entrada e janelas Instalação elétrica completa Telhado sobre laje Parte externa concluída Área inferior: Acesso por rampa Salão com aproximadamente 150 m², ideal para área gourmet, festas ou instalação de oficinas de diversas modalidades Amplo gramado com cerca de 160 m², com várias possibilidades de uso (lazer, horta, jardim ou ampliação) Observações: O imóvel está em fase final de construção, faltando acabamento interno, instalação hidráulica, revestimentos, portas, pisos, vidros, aparelhos sanitários e pias. Diferencial: Perfeito para quem deseja finalizar a obra conforme seu próprio gosto e estilo, aproveitando uma base estrutural pronta e de alta qualidade.
Casa - Padrão
Casa à Venda com 3 Dormitórios no Bandeira Branca - Jacareí/SP Ótima oportunidade para quem busca um imóvel funcional, bem localizado e pronto para morar! Detalhes do imóvel: 3 dormitórios, sendo 2 internos com planejados e 1 quarto externo Cozinha com armário Banheiro com gabinete Vaga coberta para 2 carros Imóvel bem cuidado, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade Localizada no bairro Bandeira Branca, uma região tranquila, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público. Documentação em dia.
Casa - Padrão
Localizado no Cidade Salvador, esta linda casa esta próximo a região comercial do bairro, posto de saúda, creche e escola, região prospera e em ótima condição. O imóvel conta com espaço gourmet com churrasqueira à carvão, corredor e piso frio por toda área externa. Internamente, a cozinha conta com móveis planejados, iluminação em LED, sala com rebaixo de gesso e sanca, banheiro com box blindex e com ótimo espaço, quato do casal com revestimento em relevo na cabeceira da cama, dando um toque ainda mais aconchegante e charmoso ao ambiente. Vagas paralelas de garagem para 2 automóveis. *Avalia apartamento ou casa em condômino até $300.000,00* Entre em contato com nossa equipe e agende sua visita.
Casa - Padrão
Imagine só a sua família morando com conforto, elegância e muito estilo! Venha morar numa residência super charmosa, no bairro Cidade Salvador, em Jacareí. Um dos bairros mais arborizados da cidade, com ótima localização e perto de tudo o que você precisa; - 02 Dormitórios; - Sala ampla e bem arejada; - Cozinha; - Banheiro; - Garagem para até 02 carros; Agende já sua visita!!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano