
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Centro (12) 2012-0300Villa Branca (12) 2012-0300São José dos Campos (12) 2012-0300São João (12) 2012-0300
-
Empresa
-
Alto Padrão
-
Avalie seu Imóvel
-
Locação
-
Trabalhe conosco
CASA 3 DORMITÓRIOS - PARQUE ITAMARATI
Casa Padrão - Parque Itamarati Residencial para Venda em Jacareí
CASA PARA ALUGAR - IDEAL PARA EMPRESAS - JACAREÍ
- 3 DORMITÓRIOS
- 3 WC
- SALA
- COZINHA
- ÁREA DE SERVIÇO
- 2 VAGAS DE GARAGEM
VENHA CONFERIR!!! AGENDE SUA VISITA!!!
Casa - Padrão
Casa de Alto Padrão à Venda no Villa Branca - Jacareí Se você busca conforto, sofisticação e um espaço completo para sua família, esta casa é a opção ideal. Localizada em um dos bairros mais valorizados de Jacareí, o imóvel conta com um projeto moderno e funcional, garantindo qualidade de vida, segurança e bem-estar. Diferenciais do Imóvel Terreno amplo de 250m², proporcionando conforto e privacidade Área construída de 374,38m², aproveitamento inteligente dos espaços Três dormitórios, todos suítes, garantindo mais conforto para a família Suítes espaçosas, sendo duas com hidromassagem para momentos de relaxamento Total de cinco banheiros distribuídos estrategicamente no imóvel Garagem ampla, com capacidade para dois carros internamente e mais três vagas externas Área de lazer completa, com piscina equipada com cascata e iluminação em LED Jacuzzi separada, ideal para relaxamento e momentos especiais Terraço panorâmico no terceiro pavimento, proporcionando uma vista incrível Área gourmet completa, equipada com churrasqueira, fogão a gás e fogão a lenha, perfeita para confraternizações Destaques da Localização Situada no bairro Villa Branca, uma das regiões mais valorizadas de Jacareí Fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra, facilitando deslocamentos para São José dos Campos e São Paulo Próxima a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e toda infraestrutura necessária para o dia a dia Bairro tranquilo, seguro e com ótima qualidade de vida Não perca essa oportunidade única de morar em um imóvel que reúne elegância, conforto e lazer em um só lugar. Agende agora mesmo uma visita e conheça essa incrível casa.
Casa - Padrão
Casa à Venda no Jardim Santa Maria em Jacareí Apresentamos esta bela casa à venda no Jardim Santa Maria, em Jacareí. Com um design moderno e funcional, esta residência oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Características do Imóvel: Terreno: 300m² Área Construída: 175m² 3 Quartos: Incluindo 1 suíte com closet e 2 quartos com suíte americana. Salas: Sala de jantar e sala de TV, proporcionando espaços amplos e aconchegantes. Lavanderia: Prática e funcional. Despensa: Espaço adicional para armazenamento. Área Gourmet: Perfeita para momentos de lazer e confraternização. Infraestrutura para Ar Condicionado: Preparada para instalação em todos os ambientes. Piscina: Ideal para relaxar e se refrescar nos dias quentes. Quarto para Despensa/Área de Serviço: Mais um espaço útil e prático. Garagem: Espaço para 3 carros. Portão Automático com Dois Motores: Segurança e conveniência para o dia a dia. Portão Social com Câmera: Adicional de segurança. Aquecimento de Água em Toda a Casa: Conforto e economia. Móveis Planejados: Casa totalmente planejada, pronta para morar. Esta casa é perfeita para quem busca um lar completo, em uma excelente localização. Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de Jacareí. Agende uma visita e venha conhecer todos os detalhes desta encantadora residência!
Casa - Condomínio
Casa em condomínio fechado em ótima localização! 4 dormitórios sendo 2 suítes; Sala de estar e jantar integrados; Cozinha; Área de serviço; Lavabo; Área gourmet; Garagem para até 5 carros.
Casa - Condomínio
Casa no Condomínio Golden Park Projeto: Catherine Schrader Conceito Americano Repleta de Móveis Planejados 3 Suítes com Sacada Cozinha com Ilha Área Gourmet Integrada Churrasqueira a Carvão Iluminação Vista Elevada Frente e Fundos Piscina Infantil e Adulto Fachada Moderna Ripado de Madeira Iluminado Corredores nas Laterais 4 Vagas Jardim Entrega: Jan/23 Venha Conferir!
Casa - Condomínio
CASA EM CONDOMINIO 04 DORMITORIOS SENDO 02 SUITES - COLEGINHO JACAREÍ SP Imagine só a sua família morando com conforto, elegância e muito estilo! Venha morar numa residência de Luxo e Alto Padrão, super charmosa e moderna, no Condomínio Coleginho, em Jacareí. Um dos bairros mais arborizados da cidade, com ótima localização e perto de tudo o que você precisa. Garagem para 8 carros c/ quartinho para ferramentas Térreo: Suíte máster, sala de visitas, sala de jantar, sala de televisão e escritório, lavabo, cozinha, despensa, lavanderia com escada para garagem, escada da garagem para sala de visitas, lareira. Parte superior: suíte com armário, 2 quartos, sacada grande e banheiro social. Quintal gramado + área de lazer com churrasqueira, pia e wc. Avalia imóvel de menor valor, na região central como parte de pagamento. Agende já sua visita !!!