Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Centro (12) 2012-0300 (12) 99126-1912Villa Branca (12) 2012-0300 (12) 99126-1912São José dos Campos (12) 2012-0300 (12) 99126-1912
-
Empresa
-
Alto Padrão
-
Avalie seu Imóvel
-
Locação
-
SAC
-
Trabalhe conosco
Casa 2 dormitórios
Casa Padrão - Jardim Santo Antônio da Boa Vista Residencial para Venda em Jacareí
Casa nova com 2 dormitórios , nova
Itens do Imóvel
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Casa - Padrão
Um belo sobrado, localizado no bairro Bela Vista em Jacareí, é a oportunidade que você esperava para conquistar o seu próprio espaço. Com uma área generosa de 148,50m², este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Com dois dormitórios espaçosos, este sobrado foi cuidadosamente projetado para proporcionar o máximo de conforto e funcionalidade. Além disso, você encontrará armários nos quartos, garantindo praticidade e organização no dia a dia. O ambiente aconchegante e bem iluminado cria o cenário perfeito para reunir amigos e familiares, enquanto o banheiro completo atende às suas necessidades com praticidade. Desfrute ainda de uma localização privilegiada, próxima a escolas, comércios, serviços e tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida. Não deixe passar esta oportunidade única de adquirir um imóvel no desejado bairro Bela Vista. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste sobrado que pode ser o seu novo lar!
Casa - Sobrado
Casa 60m² de Conforto e Praticidade 2 dormitórios 1 banheiro 1 vaga de garagem Ambientes bem distribuídos Ideal para quem busca um lar aconchegante em uma localização tranquila e de fácil acesso. Agende uma visita e conheça mais detalhes.
Casa - Padrão
VENDE-SE CASA - VILA ZEZÉ, JACAREÍ/SP Ótima oportunidade para quem busca conforto e praticidade em uma das regiões mais valorizadas de Jacareí. Detalhes do imóvel: 2 dormitórios amplos Cozinha planejada Banheiro social Vaga para 2 carros Edícula nos fundos com 1 quarto e 1 banheiro Imóvel bem localizado, em rua tranquila, com fácil acesso ao centro da cidade, comércios, escolas e transporte público.
Casa - Condomínio
CASA EM CONDOMINIO 02 DORMITÓRIOS - COLONIA JACAREÍ SP Imagine só a sua família morando com conforto! Venha morar numa residência super charmosa, no bairro Jardim Maria Amelia, em Jacareí . Um dos bairros mais arborizados da cidade, com ótima localização e perto de tudo o que você precisa. - 02 dormitórios; - Sala ampla e arejada; - Cozinha; - Área de serviço; - Banheiro; - Garagem para até dois carros. Agende sua visita!!!
Casa - Padrão
Ótima oportunidade para quem busca um imóvel funcional, com boa metragem e localização estratégica. A casa conta com 2 dormitórios, banheiro social, cômodo adicional nos fundos que pode ser adaptado para depósito, oficina ou home office. A cozinha e os demais ambientes são amplos e bem distribuídos, garantindo conforto no dia a dia. Possui vaga para 2 carros, corredor lateral extenso com múltiplos acessos à casa e um espaço extra que pode ser usado como horta ou área verde personalizada. Está situada em rua plana, com boa vizinhança e fácil acesso aos principais pontos do bairro. Avalia veículo como parte do pagamento. Ideal para quem busca um imóvel com potencial, em região bem localizada e com valor acessível.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano