Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Centro (12) 2012-0300Villa Branca (12) 2012-0300São José dos Campos (12) 2012-0300São João (12) 2012-0300
-
Empresa
-
Alto Padrão
-
Avalie seu Imóvel
-
Locação
-
Trabalhe conosco
Casa 2 dormitórios no Jardim Novo Amanhecer
Casa Padrão - Jardim Novo Amanhecer Residencial para Venda em Jacareí
Imóvel reformado, 2 dormitórios, sala , cozinha , banheiro social, ampla garagem para 3 a 4 veículos. Bairro com boa estrutura comercial e serviços publico
Itens do Imóvel
Casa - Padrão
CASA 02 DORMITÓRIOS SENDO 01 SUITE - BANDEIRA BRANCA SP - 02 DORMITORIOS SENDO 01 SUITE - COZINHA AMERICANA - SALA - SACADA AMPLA - GARAGEM PARA DOIS CARROS COM PORTÃO ELETRONICO - QUINTAL - ALARME AGENDE JÁ SUA VISITA !!!!
Casa - Padrão
CASA 2 DORMITÓRIOS - BAIRRO SANTA PAULA | JACAREÍ Excelente oportunidade para morar em uma região tranquila e bem localizada. Casa situada no bairro Santa Paula, em Jacareí, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da cidade. O imóvel possui ambientes bem distribuídos, oferecendo conforto e praticidade no dia a dia. Características do imóvel: 02 dormitórios, sendo 01 suíte 02 banheiros (incluindo o da suíte) Sala Cozinha Vaga para 02 carros Ideal para famílias, casais ou investidores que buscam um imóvel funcional e bem localizado. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Casa - Padrão
CASA A VENDA COM 4 DORMITÓRIOS PQ. DOS PRINCIPES EM JACAREÍ Casa 2 andares, com sacada. Inclui : 2 ° andar ( 4 quartos - 1 com suíte sacada, 1 de hóspedes/escritório, e 2 normais... um deles com fundo extra,1 banheiro e sótão.) Térreo : ( churrasqueira com espaço de lazer ao fundo com um quarto (com janelas) para desfrutar como quiser, quintal, corredor, garagem. Sala, cozinha, lavanderia, banheiro e escadas.) Mais alguns detalhes que só conhecendo pra ver.... (NENHUM OBJETO DA IMAGEM ESTÁ INCLUSO NA VENDA,APENAS A CASA) Vizinhos muito agradáveis, rua sem saida, árvore de amora abaixo da sacada, o que deixa a vista mais bonita e não atrapalha garagem nem nada. Rua muito tranquila, sem barulhos. Localização muito perto de farmácias, padarias, posto, sorveteria, lanchonetes, mercados e etc... AGENDE SUA VISITA!!!
Casa - Padrão
Venda de Casa - Padrão no bairro Jardim do Portal com 02 dormitórios com 02 garagens - área terreno 125,00m² em Jacareí/SP Esta é uma oportunidade única para quem busca uma casa espaçosa e confortável em um dos bairros mais valorizados de Jacareí. Localizada no Jardim do Portal, esta casa padrão conta com 02 dormitórios, 02 garagens e uma de terreno de 125,00m². Ao entrar na casa, você será recebido por uma ampla sala de estar, que conta com uma iluminação natural incrível e um ambiente aconchegante para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e conta com armários planejados, além de uma bancada em granito que dá um toque de sofisticação ao ambiente. Os dormitórios são amplos e arejados, com espaço suficiente para acomodar uma cama de casal e um guarda-roupa. O banheiro é moderno e conta com acabamentos de primeira linha. As garagens são cobertas e oferecem espaço para dois carros. O bairro Jardim do Portal é um dos mais valorizados de Jacareí, com uma infraestrutura completa de comércios, serviços e escolas. Além disso, está localizado próximo ao centro da cidade e conta com fácil acesso às principais rodovias da região. Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa padrão em um dos bairros mais valorizados de Jacareí. Entre em contato conosco e agende uma visita!
Casa - Padrão
Vende-se terreno com duas casas - Jardim Santa Maria Vende-se terreno com duas casas construídas, ideal para moradia e investimento. Casa da frente: - 1 quarto - Sala - Cozinha - Banheiro Casa dos fundos: - 2 quartos - Sala - Cozinha - Banheiro Possui 1 vaga de garagem. Localizado no Jardim Santa Maria, em bairro tranquilo e de fácil acesso. Ótima oportunidade para quem deseja morar e obter renda com aluguel.
Casa - Padrão
CASA 02 DORMITÓRIOS - JARDIM FLORIDA JACAREÍ SP Imagine só a sua família morando com conforto! Venha morar numa residência super charmosa, no bairro jardim Flórida, em Jacareí. Um dos bairros mais arborizados da cidade, com ótima localização e perto de tudo o que você precisa. - 02 Dormitórios; - Sala; - Cozinha; - Banheiro; - Área de serviço; - Garagem; - Edícula com banheiro; Agende já sus visita!!!!!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano