Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Centro (12) 2012-0300Villa Branca (12) 2012-0300São José dos Campos (12) 2012-0300São João (12) 2012-0300
-
Empresa
-
Alto Padrão
-
Avalie seu Imóvel
-
Locação
-
Trabalhe conosco
TERRENO 380 M² - CENTRO DE JACAREÍ SP
Ótima oportunidade para você que quer investir na Região Central de Jacareí.
Terreno bem localizado, próximo a Supermercado, Farmácia, Escola, perto de tudo que você precisa.
Agende já sua visita para conhecer o local e a região!!!!
Casa - Padrão
Esta casa de esquina, localizada em uma região estratégica próxima à Rodovia Dutra e cercada por diversos comércios, como supermercados, açougues, padarias e sorveterias, oferece o equilíbrio ideal entre praticidade e conforto. Com 325 m² de terreno, o imóvel se destaca por seus ambientes amplos, bem arejados e com excelente iluminação natural. A casa possui duas entradas, uma para cada rua, ambas com garagens ? uma coberta e outra descoberta ? proporcionando facilidade e conveniência para os moradores. O quintal espaçoso conta com uma piscina, ideal para lazer, e um cômodo adicional no fundo, que pode ser utilizado como quarto de hóspedes ou escritório, equipado com banheiro próprio. No interior, há uma sala de TV com ar-condicionado e cortinas blackout tipo rolo, garantindo conforto térmico e privacidade. A área social inclui ainda uma sala de estar e uma sala de jantar integradas, perfeitas para receber convidados. A cozinha é abastecida por gás encanado, oferecendo maior segurança e eficiência. Apesar de ser um imóvel residencial, a casa possui grande potencial para uso comercial, já que conta com um ponto comercial na frente, ótima visibilidade e localização privilegiada. Com sua versatilidade e proximidade a serviços essenciais, este imóvel é uma excelente oportunidade tanto para moradia quanto para negócios. Agende sua visita!
Casa - Padrão
. Casa com 70 m2 ,área do terreno 140 m2 . . Pé direito de 3 metros. . Com 2 Quartos , sendo 1 Suíte . . Armário Planejado na Cozinha, Pia de mármore com Armário Planejado . Banheiros com Pia de mármore com Armário Planejado. . Janelas de Alumínio branco. . Piso de Porcelanato na Sala e Quartos. . Piso de Qualidade nos Banheiros e Cozinha. . Piso derrapante em toda Área externa. . Pintura de Grafiato em toda Área externa. . Área de Serviço Coberta. . Espaço de Terra na Frente para Jardim. . Espaço de Terra atrás para Horta. . Recuo na Lateral e Atrás com Bom Espaço. . Garagem Sem Cobertura, Com Vaga para 2 Carros. . Calçada com Piso de Pedra Miracema. . Banheiros com Duchinha e Aquecedor. . Estrutura da casa foi feita para ter pelo menos 5 andares. Agende já sua visita!
Casa - Condomínio
Casa à Venda no Condomínio Morada do Sol - 2 Dormitórios Excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade. Casa localizada no tranquilo e seguro Condomínio Morada do Sol. Características do imóvel: 2 dormitórios com guarda-roupas planejados Sala aconchegante Cozinha com móveis planejados 2 vagas de garagem Imóvel bem conservado, pronto para morar. Condomínio com ambiente familiar e ótima localização. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar.
Casa - Padrão
CASA 3 DORMITÓRIOS BAIRRO JARDIM NOVA ESPERANÇA Construção na parte de cima - 3 dormitórios - Cozinha - Sala ampla - Garagem para 3 carros - Ediculas na parte de baixo AGENDE SUA VISITA!!!!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano