Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa em Condomínio Alto Padrão - 3 dormitórios/suíte - Altos de Santana - Jacareí/SP

Casa Condomínio - Jardim Primavera Residencial para Venda em Jacareí

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
1.200,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
26746
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
3
Banheiros
4
Garagens
420.00 m²
A. Terreno
327.22 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Descubra o privilégio de viver com sofisticação, conforto e exclusividade neste magnífico sobrado de alto padrão, projetado para proporcionar uma experiência única de bem-estar e qualidade de vida.

Com ambientes amplos, integrados e extremamente aconchegantes, o imóvel oferece um elegante living com dois ambientes, ideal para receber familiares e amigos com requinte e conforto. O escritório no piso térreo proporciona praticidade para o home office e pode ser facilmente revertido em um dormitório adicional, atendendo diferentes necessidades da família.

Na área íntima, são 3 dormitórios cuidadosamente planejados, incluindo uma sofisticada suíte master com ar-condicionado, closet e uma relaxante hidromassagem, criando um verdadeiro refúgio particular. O imóvel conta ainda com uma suíte americana com agradável espaço de estudos e rouparia, oferecendo funcionalidade e conforto aos moradores.

A cozinha planejada, equipada com fogão, alia elegância e praticidade ao dia a dia, além de contar com despensa e área de serviço independentes.

O lazer é um dos grandes destaques desta residência. A charmosa área gourmet totalmente equipada dispõe de churrasqueira, forno de pizza, cooktop e forno a gás, integrada harmoniosamente à piscina, proporcionando momentos inesquecíveis de convivência e entretenimento.

O imóvel conta ainda com aquecimento solar e está localizado em condomínio com portaria 24 horas e segurança, garantindo tranquilidade, privacidade e segurança para toda a família.

Um imóvel exclusivo para quem valoriza conforto, sofisticação e excelência em cada detalhe.

Itens do Imóvel

Academia
Aceita PET
Ar Condicionado
Área de Serviço
Armários
Banheiro de Serviço
Box Blindex
Churrasqueira
Lavabo
Piscina
Sala de Estar
Sala de Jantar
Ventilador de Teto

Simule um Financiamento

Localização Casa / Condomínio em Jacareí
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
1.200,00

Total / Mês
1.200,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
1.980.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares