Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Empresa
-
Alto Padrão
-
Avalie seu Imóvel
-
Locação
-
Trabalhe conosco
CHACARA EM CONDOMINIO - CONDOMINIO LAGOINHA - JACAREÍ SP
Casa Condomínio - Condomínio Lagoinha Residencial para Venda em Jacareí
Imagine só a sua família morando com conforto, elegância e muito estilo!
Venha morar em uma Chácara Alto Padrão, super charmosa e
moderna, no Condomínio Lagoinha, em Jacareí.
Área total de 3300m²;
Casa Principal.
É uma casa grande, espaçosa, com 270 m² de área construída;
Sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia, 3 suítes (1 com closet e banheira de hidro), escritório e sala de ginástica.
Salão de jogos, piscina, churrasqueira, forno de pizza, galinheiro e mini pomar.
Casa de caseiro com sala, cozinha, banheiro e três quartos.
No condomínio: Lago, 2 salões de festas, cancha de bocha, 2 campos de futebol, sede, 2 piscinas, 2 playgrounds e quadra de tênis.
Agende já sua visita com um dos nossos especialistas!!!
Itens do Imóvel
Casa - Padrão
Casa à Venda no Villa Branca - Espaço, Conforto e Excelente Acabamento Excelente oportunidade no Villa Branca. Casa ampla, moderna e muito bem planejada, ideal para quem busca conforto e praticidade para toda a família. Destaques do imóvel: 4 quartos, sendo: 2 suítes 1 suíte master com closet 1 quarto versátil, ideal para escritório ou brinquedoteca 5 banheiros no total 4 vagas de garagem: 2 cobertas 2 descobertas Diferenciais: Sacadas nos quartos Armários planejados nas duas suítes, banheiros, sala, cozinha, lavanderia e churrasqueira Ar-condicionado nos 3 quartos superiores Ambientes amplos, bem iluminados e com excelente acabamento Uma casa pensada para oferecer funcionalidade, conforto e qualidade de vida em um dos bairros mais desejados da região. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Casa - Condomínio
Linda Chácara com 3.976 M² de área total e 342 M² de área construída (2 Casas e um Galpão), piscina, pomar formado com várias frutas (manga, goiaba, bananas, limão, Jaboticaba, amora, caqui, carambola etc) e Horta. Toda reformada, com troca de todas as janelas, portas e piso (porcelanato). Portão Elétrico. Aguá de Poço artesiano, mas aceita Sabesp. Área Gourmet completa com Fogão a lenha, Forno, Churrasqueira, Forno de Pizza. Garagem com 8 vagas (senho 2 cobertas). Lavanderia muito espaçosa e bem estruturada. Fácil acesso pela Rod. Presidente Dutra. Documentação ok, aceita financiamento. Casa principal 3 quartos (Sendo uma Suíte) 3 Banheiros 3 Salas integradas (Jantar, Estar e Lareira) Cozinha integrada a sala com estilo americano Avarandada Casa de Hospedes Quarto, Sala, cozinha e Banheiro Galpão Para uso diverso, com aproximadamente 60 M².
Casa - Padrão
VENDE-SE OU ALUGA-SE CASA - VILA APRAZÍVEL - JACAREÍ Ampla e bem localizada, esta casa oferece conforto, espaço e praticidade para toda a família. Situada em um terreno de esquina, com frente para duas ruas, é ideal tanto para moradia quanto para uso comercial. Características do imóvel: 3 dormitórios amplos 1 banheiro grande Sala de estar com aproximadamente 6x4 m Sala de jantar com aproximadamente 6x4 m Cozinha espaçosa e bem ventilada Quintal coberto com churrasqueira, pia e balcão, ideal para momentos de lazer Edícula nos fundos e três canis grandes 2 vagas de garagem cobertas Imóvel com frente para duas ruas, oferecendo excelente acessibilidade e valorização Casa com ótima estrutura, perfeita para quem busca um imóvel amplo e versátil, em bairro tranquilo e de fácil acesso.
Casa - Condomínio
CASA LINDA - 02 SUÍTES - CONDOMÍNIO COLEGINHO!! - PROJETO DE CIRCULAÇÃO DA CASA, EM 3 NIVEIS: - PISO TERREO DE ENTRADA, SALAS, COZINHA, QUARTOS E BANHEIROS, TOTALMENTE PLANO - PISO SUPERIOR COM ACESSO POR RAMPA ERGONOMICA, PARA A SALA DE TV, ESCRITÓRIO E VARANDA ABERTA - PISO INFERIOR, LASER, LAVANDERIA, MALEIRO, OFICINA, ARMARIOS, HIDROMASSAGEM DE 1000 l, AQUECIDA. ACESSO PELO ELEVADOR, ESCADA E ENTRADA DA GARAGEM - GARAGEM PARA 3 CARROS, ENTRADA INDEPENDENTE, OU 4 COM MANOBRA DE ESTACIONAMENTO. PORTA DE ACESSO DE AÇO COM CONTROLE REMOTO - PISOS FRIOS EM PORCELANATO E QUENTES (QUARTOS) DE MADEIRA NOBRE LAMINADA SELADOS COM EPOXI LAVÁVEL. CADA PISO, ACEITA LIMPEZA POR ROBÔ EM PRATICAMENTE TODA CASA - CLOSET DE 15 M2, COM PRATELEIRAS, CABIDEIROS E SISTEMA ANTI MOFO COM UMIDADE DO AR CONTROLADA DENTRO DO CLOSET. COFRE EMBUTIDO. - ARMÁRIOS PLANEJADOS EM TODAS DEPENDÊNCIAS, INCLUSIVE PARA GUARDA DE MATERIAL DE LIMPEZA, MALEIRO, 2 ARMARIOS DE 3 PORTAS PARA OBJETOS EM GERAL. - MOVEIS DE ESCRITÓRIO COMPLETOS, COM MESA DE TRABALHO, ARMÁRIOS, SOFÁ DE DESCANÇO - COZINHA PLANEJADA, TOTALMENTE EM FORMICA, VIDRO PRETO E TAMPOS DE GRANITO SINTETICO PRETO ESTELAR, TOTALMENTE ELETRICA, COM DOIS FORNOS, FOGÃO DE INDUÇÃO, 2 GELADEIRAS DUPLEX, DOIS MICRONDAS - DESPENSA AO LADO DA COZINHA, SEPARADA PARA ALIMENTOS UTILIDADES E DETALHES TÉCNICOS: - RESERVA DE ÁGUA, 3.000 LITROS, 3 CAIXAS DE 1000 L CADA - FORNECIMENTO EM ALGUNS PONTOS DE ÁGUA DIRETA, SEM PASSAR PELA CAIXA - PLACAS DE AQUECIMENTO SOLAR (3 PLACAS), PARA ÁGUA QUENTE, ATÉ 80 OC, BOILER DE 500 LITROS DE CAPACIDADE - ÁGUA QUENTE E FRIA NA COZINHA E BANHEIROS - CHUVEIRO COM ÁGUA QUENTE E FRIA, COM MISTURADOR, NA COZINHA E BANHEIROS - PRESSURIZADOR DE ÁGUA DOS CHUVEIROS, AUTOMÁTICO ? LIGA BOMBA QUANDO O CHUVEIRO É ABERTO - CHUVEIRO ELETRICO DE RESERVA NO BANHEIRO DA CHURRASQUEIRA - TODO ESGOTO DA CASA É COLETADO PELA REDE DE ESGOTO DO MUNICIPIO - REDE ELÉTRICA TOTALMENTE SEPARADA COM DISJUNTORES ESPECÍFICOS PARA CADA AR-CONDICIONADO, REDE DA COZINHA, ILUMINAÇÃO etc., NO TOTAL DE 20 DISJUNTORES. - PLACAS SOLARES NO TELHADODA RESIDENCIA, GERADORAS DE ENERGIA, COM SISTEMA DE INVERSOR E ENTRADA NA REDE ELETRICA APROVADO PELA OPERADORA DE ENERGIA. GARANTE DE 80 A 90% DA ENERGIA USADA PELA CASA. SISTEMA CONTROLADO PELO APLICATIVO NO CELULAR. - ACENDIMENTO AUTOMÁTICO DA ILUMINAÇÃO EXTERNA, QUANDO A LUZ SOLAR TERMINA - TODAS AS LAMPADAS DA CASA SÃO DE LED DE BAIXO CONSUMO - AR-CONDICIONADO EM TODOS OS COMODOS E CHURRASQUEIRA, 6 MÁQUINAS AO TODO - WI FI NA CASA TODA, COM 3 REDES SEPARADAS - PORTA DA GARAGEM AUTOMÁTICA COM CONTROLE REMOTO - PORTA DE ACESSO DO PISO INFERIOR PARA O SUPERIOR, EM AÇO, COM CONTROLE REMOTO, ISOLANDO TOTALMENTE A ENTRADA DA ÁREA RESIDENCIAL. - ELEVADOR COM CABINE EM AÇO INOX, PARA 2 PESSOAS, ATÉ 300 kg, DA GARAGEM PARA O PISO SOCIAL, COM NO BREAK DE SEGURANÇA Agende já sua visita! Entre em contato e venha conhecer sua nova casa!
Casa - Padrão
Casa à Venda no Jardim Santa Maria, Jacareí Apresentamos uma magnífica casa em madeira maçaranduba à venda no bairro Jardim Santa Maria, em Jacareí. Esta propriedade única combina elegância, conforto e funcionalidade, ideal para quem busca um lar acolhedor e bem equipado. Características Principais: Estrutura em Madeira Maçaranduba: Casa charmosa e robusta, construída com madeira de alta qualidade. Garagem em Madeira Piqueá: Espaço coberto e seguro para seus veículos. Piscina: Perfeita para momentos de lazer e diversão. Canil: Espaço dedicado para seus animais de estimação. 3 Quartos: Incluindo 1 suíte com banheira de hidromassagem. Banheiros: 1 banheiro na área da piscina, 1 banheiro para os outros dois quartos, totalizando 3 banheiros. Cozinha: Funcional e bem equipada. 3 Salas Amplas: Ambientes abertos e integrados, ideais para convivência e recepções. 4 Varandas: Espaços amplos e agradáveis para relaxar e apreciar a vista. Churrasqueira e Forno a Lenha: Perfeitos para eventos sociais e culinários. Aquecimento a Gás Central: Em todo o imóvel, incluindo a lavanderia. Ar Condicionado Split: Em todos os ambientes, garantindo conforto térmico. Toldo na Churrasqueira e Garagem: Proporcionando proteção e conforto adicionais. Jardim Amplo: Área verde bem cuidada, ideal para relaxamento e atividades ao ar livre. Portão Eletrônico: Com controle remoto, proporcionando segurança e praticidade. Lavanderia Ampla: Com armários e dois tanques, sendo um com água aquecida na torneira. Segurança: Imóvel murado com cerca elétrica para maior segurança. Esta casa oferece tudo o que você precisa para viver com conforto, estilo e segurança em um dos melhores bairros de Jacareí. Agende uma Visita! Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta incrível propriedade. Entre em contato conosco para mais informações e para agendar uma visita.
Casa - Condomínio
Venda de Casa - Condomínio no bairro Rio Comprido com 04 dormitórios com 04 garagens - área útil 180,00m2 - área terreno 250,00m2 em Jacareí/SP Esta é a oportunidade que você estava esperando para adquirir a casa dos seus sonhos em um dos melhores bairros de Jacareí/SP. Localizada no Condomínio Rio Comprido, esta casa possui 04 dormitórios, sendo 02 suítes, 04 garagens e uma área útil de 356,00m2 em um terreno de 1300,00m2. Ao entrar na casa, você será recebido por uma ampla sala de estar, que conta com uma iluminação natural incrível e uma vista privilegiada para o jardim. A cozinha é espaçosa e conta com armários planejados, uma bancada de granito para prepara seus alimentou, além de uma área de serviço completa. Os dormitórios são amplos e arejados, com janelas que permitem a entrada de luz natural e uma vista incrível para o jardim. As suítes possuem banheiros completos, com box de vidro e armários planejados. Suíte principal conta com banheira de hidromassagem e closet. O jardim é um verdadeiro convite para momentos de lazer em família, com uma área verde exuberante, uma piscina para os dias mais quentes e área gourmet com churrasqueira. Além disso, o condomínio conta com uma área de lazer completa, com quadra poliesportiva, playground e salão de festas. Não perca esta oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos em um dos melhores bairros de Jacareí/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano