Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento 2 dormitórios - Florada Arboville - Jacareí/SP

Apartamento Padrão - Pagador de Andrade Residencial para Venda em Jacareí

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
420,00

IPTU
66,67

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
27609
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
2
Garagens
62.00 m²
A. Construída
62.00 m²
A. Útil
62.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Apartamento à Venda | Florada Arboville | Jacareí/SP

More com conforto, modernidade e uma vista privilegiada em um dos condomínios mais desejados de Jacareí!

Este excelente apartamento oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com ambientes bem planejados e acabamentos que proporcionam praticidade e qualidade de vida.

O imóvel conta com ar-condicionado na sala e na suíte, garantindo conforto em todas as estações do ano. A cozinha, os dormitórios e os banheiros possuem móveis planejados, otimizando os espaços e oferecendo um ambiente elegante e funcional.

Além disso, dispõe de 2 vagas de garagem, localizadas próximas ao elevador, proporcionando mais comodidade no dia a dia.

Outro grande destaque é a vista permanente para as áreas verdes do condomínio, trazendo tranquilidade e contato com a natureza.

O condomínio oferece lazer completo para toda a família, com infraestrutura ideal para momentos de descanso, diversão e convivência, além de segurança e excelente localização, com fácil acesso às principais vias da cidade e ampla rede de comércio e serviços.

Esta é a oportunidade ideal para quem busca um apartamento pronto para morar, em um condomínio moderno e com excelente qualidade de vida.

Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!

Itens do Imóvel

Aceita PET
Ar Condicionado
Área de Serviço
Armários
Sala de Estar
Sala de Jantar
Varanda

Itens do Edifício de Apartamento Floradas Arboville

Floradas Arboville, em Jacareí! Apartamentos de 2 e 3 dormitórios com suíte, churrasqueira na sacada e mais de 30 opções de lazer. Mais espaço, qualidade, lazer, valorização e você paga menos por isso. Seu primeiro Terra Simão por apenas 189 mil*. Peça a sua simulação de financiamento! Você pode comprar seu primeiro Terra Simão com mensais a partir de R$ 493,00*.

Localizado no coração do Vale do Paraíba. De um lado, Jacareí e do outro São José dos Campos. Floradas Arboville tem um acesso direto à Rodovia Presidente Dutra por meio de uma moderna rotatória. Há poucos minutos dos principais shopping centers, como Vale Sul Shopping, Center Vale Shopping e Colinas Shopping.

*Unidades de 2 dormitórios, sujeito a análise e aprovação de crédito, e disponibilidade no estoque.

Informações
Torre(s): 4
Lazer
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Espaço Kids
Espaço Mulher
Fitness
Piscina Adulto
Pista de Caminhada
Playground
Quadra Poliesportiva
Salão de Festa
Salão de Jogos
SPA

Simule um Financiamento

Localização Apartamento / Padrão em Jacareí
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
420,00

IPTU
66,67

Total / Mês
486,67



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
511.000,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 27609
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 27609