Apartamento 2 Dorm/ 1 Suíte - Villa Branca - Jacareí - Venda
Apartamento Padrão - Loteamento Villa Branca Residencial para Venda em Jacareí
Lindo apartamento no Green Life no Villa Branca em Jacareí
1 vaga coberta
2 quartos
1 suíte
Ar condicionado
Sacada fechada em vidro
Sala integrada com Sacada
Churrasqueira ecológica
Armários embutidos e planejados
Quarto de casal - armário planejado
Quarto - armário planejado
Banheiro suíte- planejado
Banheiro - planejado
Cozinha - planejada
Apartamento planejado e assinado por arquiteta Juliana Pagano.
Edificio oferece : Piscina, área para churrasco, salão de jogos, salão de festas, academia, salão gourmet, brinquedoteca e segurança 24h
Venha Conferir!
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento Green Life Villa Branca
Empreendimento no bairro que mais cresce em Jacareí...
O Green Life irá proporcionar à seus moradores mais qualidade de vida, mobilidade e segurança, além de um estilo de vida mais saudável. Um empreendimento estrategicamente localizado, perto de padarias, comércios, escolas, fácil acesso a Rod. Presidente Dutra e São José dos Campos.
Feito para pessoas que buscam praticidade, o bairro é totalmente planejado com uma urbanização moderna e eficiente, praças, áreas verdes, infraestrutura urbana completa e uma localização excelente, contando com um centro comercial e um campus da Univap, Universidade do Vale do Paraíba, dentro do bairro, além de uma reserva nativa de Mata Atlântica. A estrutura comercial disponível aos moradores vai além dos comércios do bairro, que tem como vizinhos grandes lojas, hipermercados, universidades, indústrias e uma grande variedade de estabelecimentos, como os supermercados Shibata, Carrefour, Wall Mart, assim como o Vale Sul Shopping, Unip e muitos outros.