Apartamento para Locação - Edifício Green Valley - Jardim Aquárius - São José dos Campos
Apartamento Padrão - Parque Residencial Aquarius Residencial para Locação em São José dos Campos
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento para Locação - Edifício Green Valley - Jardim Aquárius - São José dos Campos
More em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos.
Este excelente apartamento no Edifício Green Valley oferece conforto, praticidade e uma infraestrutura completa para você e sua família.
O imóvel conta com 65 m² de área privativa, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla para dois ambientes, cozinha, área de serviço, 2 vagas de garagem e está localizado no 10º andar.
O condomínio oferece portaria 24 horas, piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, salão de jogos, brinquedoteca, playground, elevadores, área verde e acessibilidade.
Como diferencial, água e gás já estão inclusos no valor do condomínio.
Sua localização é privilegiada, no Jardim Aquárius, próximo à Escola Objetivo, Challenge English School, supermercados, restaurantes, farmácias e com fácil acesso à Via Dutra e ao Anel Viário.
Agende sua visita e venha conhecer este excelente apartamento. O Green Valley reúne conforto, segurança e qualidade de vida em um dos endereços mais desejados de São José dos Campos.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano