
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Centro (12) 2012-0300Villa Branca (12) 2012-0300São José dos Campos (12) 2012-0300São João (12) 2012-0300
-
Empresa
-
Alto Padrão
-
Avalie seu Imóvel
-
Locação
-
Trabalhe conosco
PONTO COMERCIAL BAIRRO PARQUE ITAMARATI - JACAREÍ
Comercial Ponto Comercial - Parque Itamarati Comercial para Locação em Jacareí
PONTO COMERCIAL BAIRRO PARQUE ITAMARATI - JACAREÍ
Localizado em uma das avenidas mais movimentadas de Jacareí, o imóvel conta com:
Parte superior
1 escritório
1 banheiro
1 espaço com aproximadamente 100 m² para divisão de salas
Parte inferior
Recepção
Copa
1 escritório
1 banheiro
*Valor promocional para os 06 primeiros meses.
Sistema de aluguel progressivo.
Agende sua visita e envie sua proposta
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Sala em Condomínio
Sala Comercial no Space Vale ? Amplo Espaço e Excelente Localização Sala comercial com 113,28 m², ideal para empresas, escritórios ou consultórios que buscam um ambiente moderno e bem estruturado. O espaço conta com 1 banheiro privativo e 1 vaga de garagem, proporcionando mais comodidade e praticidade. Localizada no Space Vale, a sala está em uma região estratégica, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte, tornando-se uma excelente opção para quem deseja um endereço profissional bem localizado.
Comercial - Galpão
ALUGA-SE GALPÃO - EXCELENTE LOCALIZAÇÃO Área: 110 m² Localização: Rodovia Nilo Máximo, Jacareí - SP Acesso Fácil: Próximo à principais vias, ideal para logística e armazenamento Infraestrutura: Amplo espaço, com acesso para caminhões e estrutura pronta para seu negócio Ideal para pequenas e médias empresas que precisam de espaço estratégico! Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!
Comercial - Ponto Comercial
Ponto Comercial para Locação Excelente espaço comercial com 58m², ideal para diversos segmentos. 2 banheiros Ambiente versátil e bem distribuído Localização estratégica, próximo a comércios, serviços e com fácil acesso às principais vias Ótima oportunidade para o seu negócio. Agende uma visita!
Comercial - Ponto Comercial
Ponto Comercial para Aluguel - Jardim Paraíba - Jacareí/SP Excelente oportunidade para instalar seu negócio em uma das regiões mais movimentadas da cidade! O imóvel conta com: 156 m² de área útil Sala ampla e bem iluminada Cozinha funcional Ótima localização, com fácil acesso para clientes e colaboradores Ideal para diversos segmentos. Agende sua visita com a França Imobiliária e aproveite essa oportunidade de destaque comercial em Jacareí!
Comercial - Galpão em Condomínio
Galpão Comercial - Avenida Adhemar de Barros - Jacareí Descrição do Galpão: Área total: 4.000m² Opção de alugar por metragens separadas: 70m² a 1.200m². Salas individuais a partir de 37m² . Opção de espaço fechado ou aberto, permitindo ao cliente adaptar conforme suas necessidades. - 13 módulos individuais de 70m² a 1.200m² - 4 Salas individuais a partir de 37m² Características do Galpão: Possui habite-se, garantindo conformidade legal. Localizado em uma região autorizada para atividades industriais. Fornecimento de energia elétrica: 220v. Detalhes de Locação: Flexibilidade para o cliente adaptar o espaço conforme necessário. água e luz individualizadas Consulte-nos sobre valores! Aberto a negociações. Essas informações fornecem uma visão geral do que está disponível para aluguel, destacando as características e detalhes importantes para potenciais locatários interessados.