Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Centro (12) 2012-0300Villa Branca (12) 2012-0300São José dos Campos (12) 2012-0300São João (12) 2012-0300
-
Empresa
-
Alto Padrão
-
Avalie seu Imóvel
-
Locação
-
Trabalhe conosco
PONTO COMERCIAL - VILLA BRANCA - JACAREÍ
Comercial Ponto Comercial - Loteamento Villa Branca Comercial para Locação em Jacareí
PONTO COMERCIAL - VILLA BRANCA - JACAREÍ
- SALA AMPLA
- ÓTIMA LOCALIZAÇÃO
AGENDE SUA VISITA!
Comercial - Galpão
Aluga-se Galpão com Terreno - Jardim Flórida, Jacareí/SP Excelente espaço para fins comerciais, industriais ou logísticos, com galpão e amplo terreno em uma das regiões mais acessíveis de Jacareí/SP. Detalhes do imóvel: Galpão com 160 m² 1 banheiro Pé direito alto Estrutura ideal para oficinas, depósitos, pequenas indústrias ou comércios Terreno anexo com 1.000 m² Ótimo para pátio, estacionamento, armazenamento ou expansão de área construída Localização: Bairro Jardim Flórida - Jacareí/SP, com fácil acesso à Rodovia Dutra e às principais vias da cidade.
Comercial - Ponto Comercial
Ponto comercial Imóvel com 292m², distribuído em 2 andares, com 6 banheiros e 4 vagas de estacionamento. Excelente localização, ideal para comércios, clínicas, escritórios ou empresas que buscam um espaço amplo, bem estruturado e com ótima visibilidade. Disponível tanto para locação quanto para venda ? oportunidade única para investir ou estabelecer seu negócio com segurança e praticidade.
Comercial - Ponto Comercial
Ponto Comercial para Locação - Centro de Jacareí Excelente oportunidade para instalar seu negócio em uma das localizações mais privilegiadas da cidade! Área aproximada de 300 m² Espaço amplo e versátil, ideal para diversos tipos de comércio Localização estratégica, com grande fluxo de pedestres e fácil acesso Se você busca visibilidade e praticidade para sua empresa, essa é a escolha certa. Agende sua visita e conheça de perto esse espaço comercial diferenciado!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano