Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Comercial Galpão - Jardim Califórnia Comercial para Locação ou Venda em Jacareí

Código
23504
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
20013.64 M²
A. Construída
3889.04 M²

Descrição do Imóvel

Localizado estrategicamente na Rodovia Geraldo Scavone, este galpão com generosos 4.500 metros quadrados já está gerando uma renda mensal e oferece a possibilidade de expansão, aumentando ainda mais seus lucros. Um espaço ideal para diversos tipos de negócios ou para ampliar sua operação atual.

A Área Total:
Com uma área total de mais de 20.000 metros quadrados, esta propriedade é um verdadeiro tesouro para investidores visionários. Além do galpão, ela apresenta uma área de investimento de mais de 15.500 metros quadrados, em uma área mista que possibilita a construção de prédios comerciais ou residenciais.

Potencial de Desenvolvimento:
A possibilidade de construir prédios comerciais ou residenciais é um dos principais pontos altos dessa área. Com a demanda crescente por empreendimentos imobiliários na região, esta é uma chance imperdível de garantir um investimento consolidado e com potencial de grande valorização.

Não deixe essa chance escapar! Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente esse empreendimento promissor.


Simule um Financiamento


Localização Comercial / Galpão em Jacareí