Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento 02 quartos - Green Life Villa Branca

Apartamento Padrão - Loteamento Villa Branca Residencial para Locação em Jacareí

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
422,00

IPTU
65,94
Residencial
Finalidade
579
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
1
Garagem
67.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Apartamento para Locação - Green Life Villa Branca | Jacareí/SP

Excelente apartamento no condomínio Green Life Villa Branca, em uma região valorizada e com ótima localização.

O imóvel conta com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia. Possui cozinha mobiliada, sacada e 01 vaga de garagem.

Características do imóvel:

02 dormitórios, sendo 01 suíte;
Cozinha mobiliada;
Sala;
Sacada;
01 vaga de garagem;
Condomínio Green Life Villa Branca.

Uma ótima opção para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um dos bairros mais procurados de Jacareí.

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Varanda

Itens do Edifício de Apartamento Green Life Villa Branca

Empreendimento no bairro que mais cresce em Jacareí...



O Green Life irá proporcionar à seus moradores mais qualidade de vida, mobilidade e segurança, além de um estilo de vida mais saudável. Um empreendimento estrategicamente localizado, perto de padarias, comércios, escolas, fácil acesso a Rod. Presidente Dutra e São José dos Campos.
Feito para pessoas que buscam praticidade, o bairro é totalmente planejado com uma urbanização moderna e eficiente, praças, áreas verdes, infraestrutura urbana completa e uma localização excelente, contando com um centro comercial e um campus da Univap, Universidade do Vale do Paraíba, dentro do bairro, além de uma reserva nativa de Mata Atlântica. A estrutura comercial disponível aos moradores vai além dos comércios do bairro, que tem como vizinhos grandes lojas, hipermercados, universidades, indústrias e uma grande variedade de estabelecimentos, como os supermercados Shibata, Carrefour, Wall Mart, assim como o Vale Sul Shopping, Unip e muitos outros.

Lazer
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Espaço Kids
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Salão de Jogos
Utilitários
Bicicletário

Vídeo do Edi/Cond

Localização Apartamento / Padrão em Jacareí

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
422,00

IPTU
65,94

Total / Mês
3.387,94

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 579
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 579