Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento 03 Dormitórios sendo 01 suíte - Jardim California Jacareí SP

Apartamento Padrão - Jardim Califórnia Residencial para Venda em Jacareí

Código
21743
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagem
1
A. Construída
80.00 M²
A. Útil
80.00 M²

Descrição do Imóvel

Apartamento 03 Dormitórios sendo 01 suíte - Jardim California Jacareí SP
Imagine você e sua família morando em um lindo apartamento no bairro Jardim Califórnia em Jacareí! Com 3 dormitórios, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.

Com uma área útil de 80,00m2, este apartamento conta com uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, a cozinha é espaçosa e já vem equipada com armários planejados, o que facilita o dia a dia.

Os 3 dormitórios são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente aconchegante e tranquilo para uma boa noite de sono. E para garantir a segurança e comodidade dos moradores, o apartamento ainda conta com 1 vaga de garagem.

Localizado em um dos bairros mais valorizados de Jacareí, o Jardim Califórnia oferece uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias e comércios em geral. Além disso, o bairro é bem servido por transporte público, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade.

Não perca mais tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer este incrível apartamento! Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar.


Simule um Financiamento


Localização Apartamento / Padrão em Jacareí