Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Villa Branca Residencial para Venda em Jacareí

Código
23490
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagens
2
A. Útil
75.00 M²
A. Total
75.00 M²

Descrição do Imóvel

Apartamento padrão disponível para locação e venda no bairro Villa Branca em Jacareí/SP. Com 3 dormitórios, este imóvel possui uma área útil de 75,00m² .

O apartamento é espaçoso e bem iluminado, com uma excelente distribuição dos cômodos. Possui uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares, além de uma cozinha equipada com armários planejados, que oferece praticidade e conforto no dia a dia.

Os 3 dormitórios são aconchegantes e bem ventilados, proporcionando um ambiente tranquilo e relaxante para uma boa noite de sono. O imóvel ainda conta com 2 banheiros, sendo um deles suíte, e uma área de serviço.

O condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, salão de festas e playground, além de contar com segurança 24 horas, garantindo a tranquilidade e a segurança dos moradores.

Localizado em um dos bairros mais valorizados de Jacareí, o Villa Branca oferece uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e comércios em geral, além de estar próximo a importantes vias de acesso, como a Rodovia Presidente Dutra.

Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Jacareí. Agende já uma visita e venha conhecer este incrível apartamento!


Simule um Financiamento


Localização Apartamento / Padrão em Jacareí