Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Empresa
-
Alto Padrão
-
Avalie seu Imóvel
-
Locação
-
Trabalhe conosco
Apartamento Padrão - Jardim Califórnia Residencial para Locação em Jacareí
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
ALUGUEL APARTAMENTO 1 DORMITÓRIO BAIRRO VILLA BRANCA - JACAREÍ
Sala para 2 ambientes, cozinha americana com lavanderia acoplada, 1 dormitórios e 1 banheiro, além de chuveiro elétrico, box de vidro.
O condomínio possui 1 vaga de garagem por apartamento, playground, churrasqueira, 2 salões de festa.
Localização:
Ótima localização, aproximadamente 1,5 km da Rodovia Presidente Dutra e ao lado da Univap Possui em seus arredores: padarias, farmácias, restaurantes, hipermercados, postos de combustível, colégios, duas universidades e da rodoviária nova da cidade.
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento - Padrão
Ainda procurando um lugar seguro, bem localizado e confortável para morar? Temos a opção ideal para você! Este lindo apartamento para locação reúne praticidade, segurança e excelente estrutura para o seu dia a dia. O imóvel conta com: 2 quartos Sala de estar aconchegante Cozinha funcional Lavanderia Banheiro social Vaga de estacionamento O condomínio oferece: Segurança 24 horas Salão de festas com churrasqueira Piscina Parquinho infantil Perfeito para quem busca tranquilidade, comodidade e qualidade de vida em um só lugar. Entre em contato e agende sua visita!
Apartamento - Padrão
Apartamento 2 Quartos - Jardim Sol Nascente | Jacareí/SP Características do imóvel: 2 quartos 1 banheiro Sala aconchegante Cozinha funcional Área de serviço 1 vaga de garagem Apartamento bem distribuído, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Localizado no Jardim Sol Nascente, com fácil acesso a comércios, escolas, mercados, transporte público e serviços essenciais. Agende sua visita!
Apartamento - Padrão
Alugue já um lindo apartamento padrão no bairro Jardim Flórida em Jacareí/SP! Com 2 dormitórios, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Com uma área útil de 59m², este apartamento conta, imóvel é ideal para quem busca um espaço aconchegante e bem distribuído. O apartamento possui uma sala, perfeita para receber amigos e familiares. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, proporcionando conforto e tranquilidade para uma boa noite de sono. A cozinha é prática e funcional, com armários planejados, proporcionando um ambiente agradável e confortável. O condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, churrasqueira e salão de festas, além de contar com segurança 24 horas para garantir a tranquilidade dos moradores. Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Jacareí/SP! Agende já uma visita e venha conhecer este incrível apartamento.
Apartamento - Padrão
Apartamento para Locação no Jardim Flórida - Jacareí Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e ótima localização! O imóvel conta com: 02 dormitórios bem distribuídos; Sala aconchegante e bem iluminada; Cozinha funcional; Banheiro com box e planejados; 01 vaga de garagem. Apartamento ideal para quem deseja morar em um bairro tranquilo, com fácil acesso aos comércios, serviços e principais vias da cidade. Entre em contato e agende uma visita!
Apartamento - Flat
MORADIA INDIVIDUAL MODERNA, COM PRIVACIDADE E SEGURANÇA COM ESTILO FLAT KITNETS MOBILIADAS 1 DORMITÓRIO CENTRO JACAREÍ ALUGUEL - SUÍTES INDIVIDUAIS COMPLETAS E CONFORTÁVEIS PARA SOLTEIROS, OU CASAL; - SEGURANÇA COM PRIVACIDADE : CONTROLE INDIVIDUAL DE ACESSO BIOMÉTRICO E CÂMERAS EXTERNAS DE SEGURANÇA; - ACOMODAÇÕES ACONCHEGANTES , VENTILADAS COM OPÇÃO MOBILIADA, UM VERDADEIRO FLAT. - LOCALIZAÇÃO A 10 MINUTOS CAMINHANDO PARA PRAÇA CONDE FRONTIN ( CENTRO DA CIDADE), COM BANCOS, FARMÁCIAS, LOJAS, RESTAURANTES, PARQUE DA CIDADE, ETC... ; - BANHEIRO INDIVIDUAL EQUIPADO : BOX DE VIDRO, NICHO DE BANHO, VARAL DE TETO, PRATELEIRAS DE VIDRO E LAVATÓRIO COM GABINETE E ESPELHO; - COZINHA INDIVIDUAL: BANCADA COM GAVETAS E PIA INOX , ARMÁRIO PANELEIRO AÉREO E OPCIONAIS (PANELA ELÉTRICA/ FOGÃO ELÉTRICO/ ESCORREDOR DE LOUÇAS); - ITENS OPCIONAIS DE APOIO : SMART TV 32¨ COM SUPORTE MÓVEL, FRIGOBAR, MICROONDAS, AR CONDICIONADO E MOBÍLIAS ADICIONAIS DE MOSTRUÁRIO; - ILUMINAÇÃO DE LED E TOMADAS EM VÁRIOS PONTOS, FLEXÍVEIS (110v/220v ); - TECNOLOGIAS : WI-FI E PONTO DE ANTENA DE TV; - TAXA FIXA DE CUSTOS ADICIONAIS: CONDOMÍNIO, IPTU E TAXA DE LIXO, SEGUROS, CONTAS DE ÁGUA E ENERGIA ( CONSULTE VALORES ) ****AMBIENTES E EQUIPAMENTOS COLETIVOS INCLUSOS*** - LAVANDERIA COLETIVA COM TANQUE E LAVADORA / SECADORA; - ESPAÇO GOURMET E SOCIAL COM LAVABO, CHURRASQUEIRA, PIA GABINETE DE APOIO , 2 JOGOS DE MESAS COM 8 CADEIRAS; - ESPAÇO FRONTAL ISOLADO E FECHADO DE BICICLETÁRIO COM SUPORTES E ESPAÇO PARA ALOJAMENTOS DE MOTOCICLETAS ; - CAIXA DE CORRESPONDÊNCIAS ; - LIXEIRA COLETIVA SELETIVA: ORGÂNICOS E DESCARTÁVEIS; ***FACILIDADE DE LOCAÇÃO DE ESTACIONAMENTOS NA VIZINHANÇA*** ***DISPONÍVEL PARA VISITAÇÃO UNIDADES MOBILIADAS PARA SOLTEIROS E CASAIS*** AGENDE SUA VISITA E SEJA SURPREENDIDO COM O MELHOR FLAT QUE VOCÊ JÁ VIU
Apartamento - Kitnet
KITNET MOBILIADA PARA LOCAÇÃO - JARDIM MARQUES Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e segurança! Kitnet totalmente mobiliada, pronta para morar. Mobiliada Geladeira Fogão elétrico Micro-ondas Chuveiro Cabideiro para roupas Banheiro com box Área de serviço individual Internet cortesia Água e luz individualizadas Vaga para moto/bicicleta Área externa com monitoramento por câmeras Valor da locação sem a mobília: R$ 1.090,00 Ótima localização no Jardim Marques, ideal para solteiros, estudantes ou casal. Agende já sua visita!!!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano