
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Centro (12) 2012-0300Villa Branca (12) 2012-0300São José dos Campos (12) 2012-0300São João (12) 2012-0300
-
Empresa
-
Alto Padrão
-
Avalie seu Imóvel
-
Locação
-
Trabalhe conosco
APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS PRÓXIMO Á REGIÃO CENTRAL DE JACAREÍ
Apartamento Padrão - Centro Residencial para Locação em Jacareí
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS PRÓXIMO Á REGIÃO CENTRAL DE JACAREÍ
2 Dormitórios
1 cozinha
1 sala de estar
1 Banheiro
Área de serviço
1 Vaga de garagem
Agende sua visita com um de nossos corretores!
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento - Padrão
ALUGA-SE APARTAMENTO - RESIDENCIAL JERIBÁ | JACAREÍ/SP Apartamento pronto para morar, com móveis planejados e excelente localização. Características do imóvel: 2 dormitórios com planejados Sala com planejados Cozinha com armários e cooktop instalado Banheiro com gabinete e box Lavanderia com armários planejados 1 vaga de garagem coberta Diferenciais: Ambientes bem distribuídos e aproveitamento inteligente do espaço Acabamento moderno Excelente estado de conservação Condomínio com: Portaria 24 horas Área de lazer Playground Local tranquilo e seguro Localização: Residencial Jeribá, com fácil acesso à Rodovia Dutra, próximo a supermercados, escolas, padarias e demais comércios da região.
Apartamento - Padrão
Ótimo apartamento de 2 dormitórios, com armários planejados, banheiro completo com box blindex, espaço para home office, persiana blackout no quarto casal e sala, cozinha planejada com forno elétrico e fogão cooktop. Sala com dois ambientes e sistema de automação Alexa nos ambientes. Agende sua visita..
Apartamento - Padrão
Você encontrou o lar ideal! Localizado em um dos bairros mais desejados da cidade, este apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e excelente localização. Santa Maria - localização privilegiada, com fácil acesso a tudo que você precisa no dia a dia. Detalhes do imóvel: 2 dormitórios bem distribuídos 1 banheiro com box e espelho Sala Cozinha funcional com armário planejado e lavanderia Sacada para seus momentos de relaxamento 1 vaga de garagem Todas as janelas com tela mosquiteiro. área de lazer completa, com piscina, salão de festas, brinquedoteca, playground, etc Condomínio tranquilo e seguro Ideal para quem busca qualidade de vida, praticidade e um excelente custo-benefício.
Apartamento - Padrão
Apartamento para alugar no Parque Joatinga - Jacareí Ótima oportunidade para quem busca seu primeiro imóvel ou deseja investir em um apartamento compacto e bem localizado. Características do imóvel: 42 m² de área útil 2 quartos bem distribuídos Sala confortável Cozinha funcional Banheiro social 1 vaga de garagem Localizado no Parque Joatinga , o apartamento oferece fácil acesso ao comércio local, escolas, transporte público e serviços da região. Agende sua visita e venha conhecer essa oportunidade! Mais informações pelo telefone: (12) 2012-0300
Apartamento - Padrão
Apartamento para Aluguel 2 Dormitórios e 1 Vaga Condomínio Alvoradas, Arboville Jacareí/SP Excelente apartamento disponível para locação em um dos condomínios mais tranquilos e bem localizados de Jacareí. Características do imóvel: 2 dormitórios Cozinha Sala Churrasqueira elétrica privativa 1 vaga de garagem Condomínio seguro, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público Ideal para quem busca conforto, praticidade e um espaço funcional para o dia a dia.